segunda-feira, 18 de maio de 2020

Verdade interior

Diário da Astróloga: 18.05.20 | Acredito que temos à vista a possibilidade de uma semana insólita. Mais uma? Sim, mas de um jeito diferente! No céu, a Lua Minguante cederá lugar à Lua Nova só na sexta-feira. Ou seja, os próximos dias deveriam ser de repouso, reflexão e recuperação de fôlego para a temporada de Gêmeos que se iniciará em breve.
Mas, com Netuno formando aspecto desafiador com Mercúrio e Vênus podemos esperar por confusões seja nas comunicações, nos acordos, nos negócios, no trabalho, na diplomacia, nas artes e até nos relacionamentos amorosos. A boa notícia é que o Sol, já no final do ciclo em Touro, forma bons aspectos com os planetas em Capricórnio sugerindo que, apesar da conjuntura, ainda seria possível planejar e executar alguns projetos profissionais... se Poseidon (seu nome grego) deixar, é claro! Numa semana que começa com Netuno e termina com ele, o que nos cabe é rezar, uma vez que o planeta é um deus da espiritualidade, mas também da nossa psique profunda. E quando oramos estamos não apenas nos comunicando com algo ou alguém que julgamos superior, criador, mas também conosco, enviando mensagens ao nosso próprio eu interior. De modo que nesta semana, apesar das situações extraordinárias que nos aguardam, ainda podemos presenciar alguns pequenos milagres ao nosso redor. O tema migrantes, refugiados (sempre em situação frágil) e intolerância religiosa também entram na pauta "netunada". E uma cena qualquer de fanatismo, em nome de Deus, não estará descartada. Mas, novamente, sonhos e processos meditativos também podem nos trazer bons "insights" se nos concentrarmos nisso. As melhores respostas para perguntas importantes geralmente vêm de dentro.
Que "a força" esteja conosco!
Aline Maccari
Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS: Cena do filme Star Wars com a "menina" Rey! Juro que tenho tentado essa meditação jedy flutuante faz um tempo. Um dia eu chego lá!


Apesar de ser esta uma semana majoritariamente de Lua Minguante e portanto supostamente calma, com Netuno na área podemos ver confusões. Em mal aspecto com Mercúrio e Vênus pode haver mentira, fakenews, calúnia, difamação.... Em se tratando de acordos também é preciso estar de olhos abertos para não ser enganado. Aline Maccari @aastrologa Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana

Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa

CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #mensagem #epidemia #coronavírus #covid19  #pandemia #quarentena #planetasretrógrados #netuno #sonho #meditação #milagre #religiosidade #inspiração #yoga #starwars #rey #fanatismoreligioso #refugiados

Postagens mais visitadas