domingo, 24 de maio de 2020

Escuta o não dito


Diário da Astróloga: 24.05.20 | E se na temporada de Gêmeos pudermos brincar de sermos o gêmeo de nós mesmos? Nos nossos sonhos é comum aparecer um duplo, um outro... que geralmente "sou eu".
No céu de hoje com quatro planetas neste signo a nossa outra parte pode estar mais próxima que nunca de nós. E ela sempre tem algo a dizer. Escute-a! Escuta-te! Escuta o não dito!
Em aspecto desafiador com Netuno neste domingo, Gêmeos nos sugere da análise, passando pela espiritualidade, esbarrando na fuga. Mais um motivo para! Escuta o não dito!
Na vida pública... todos têm opinião e já disseram "tudo". Mais um motivo para escutarmos agora o que ainda não foi dito! Ouve o teu "gêmeo" nação!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana

Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa

CRÉDITOS: Foto de Matéo H. Casis 
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #mensagem #epidemia #coronavírus #covid19  #pandemia #quarentena #planetasretrógrados #geminiano #geminiana #signodegêmeos #comunicação #fakenews #luanova #luanovamegêmeos  #mensageiro #notícia #nãodito #terapia #divã #ooutro #oduplo #gêmeo

Postagens mais visitadas