domingo, 10 de maio de 2020

Dia das mães!

Diário da Astróloga: 10.05.20| A Lua entra em Capricórnio e somente amanhã se encontra com os demais planetas, entre eles os maléficos, trazendo ainda mais densidade ao cenário atual. Sem dúvida este não é o melhor posicionamento para celebrarmos o Dia das Mães.
No zodíaco, a maternidade é simbolizada por Câncer, justamente o signo oposto. No "caranguejo" nos sentimos física e emocionalmente próximos e seguros, trocamos afetos, nos percebemos protegidos e pertencentes, o lar, a infância, o passado e a memória ganham um brilho especial. Em Capricórnio o que fica em evidência são os desafios da vida adulta, as dificuldades atuais referentes ao cenário econômico e pandêmico, o trabalho, o dinheiro, as preocupações. Sem dúvida o céu poderia ter-nos abençoado com vibrações mais doces neste domingo. Mas é o que temos para hoje! Talvez uma lição para que aprendamos ou saibamos que a vida nem sempre é do jeito que a gente quer, e que talvez por isso mesmo deva ser aproveitada da melhor maneira possível. No dia de hoje muitas famílias estarão separadas, mesmo assim deixe que o espírito maternal invada a sua casa e seu coração. Lembremo-nos da generosidade, o amor, o carinho, a ternura, o aconchego que só as mães sabem nos dar. E se alguns de nós tiverem a chance de estar com ela presencialmente que possamos aproveitar, agradecer e dizer a ela o quanto ela é importante em nossas vidas, principalmente em tempos tão duros. 
A grande maioria dos aspectos planetários descritos ontem se repete hoje. Mercúrio, o deus da comunicação vai bem com Júpiter, o deus da justiça. Mas vai mal com Marte, o deus da guerra, sugerindo discussões. Tendo conhecimento disso, que saibamos apagar incêndios desnecessários e manter o melhor clima possível neste domingo. Nesta segunda-feira, Saturno entra em movimento retrógrado, falaremos sobre isso amanhã. Cada dia sua agonia... mas também sua alegria! Por hoje aproveitemos o melhor que temos! Sejamos gratos ao que a vida nos deu. 
Aline Maccari @A Astróloga Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana

Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa

CRÉDITOS: Foto de arquivo pessoal. Nela estamos eu e minha mãe num momento canceriano, alguns anos atrás. Eu e ela desejamos um feliz dia a todas as famílias.Divirtam-se!
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #mensagem #coronavírus #covid19  #pandemia #quarentena #plutãoretrógrado #luacheia #luaemsagitário #otimismo #justiça #discórdia  #discussão  
#diálogo #diadasmães #mãeefilha


*Assim na Terra como no Céu! A astrologia faz todo o sentido por que microcosmos e macrocosmos tem uma relação íntima entre si. O que acontece entre os astros, repercute simbolicamente em nossas vidas, todos os dias. Essa "psicologia antiga" funciona como uma verdadeira bússola nos orientando na nossa jornada. Para entender melhor a si mesmo entre em contato com A Astróloga pelo e-mail aastrologa@gmail.com  

Nenhum comentário :

Postar um comentário