terça-feira, 19 de maio de 2020

Netuno e os fios das histórias


Diário da Astróloga: 19.05.20 | Seria melhor se esta semana não tivéssemos que resolver nada muito sério. No céu, Mercúrio e Vênus mantém o aspecto tenso com Netuno até sábado. Isso se traduz em fantasia, confusão, mal-entendido, mentira, verdades parciais, difamação e fake news.
As pessoas às vezes não sabem o prejuízo que uma comunicação mal feita pode causar. Em várias cidades brasileiras pesquisadores do Coronavírus que visitavam as famílias de porta em porta, foram atacados, linchados e presos por serem confundidos com bandidos. Se a população tivesse sido devidamente avisada, os pesquisadores não precisariam ter passado uma situação tão difícil.
Ontem a empresa de biotecnologia norte-americana Moderna anunciou os resultados dos testes de uma potencial vacina. A notícia provocou alvoroço entre a população do mundo inteiro tanto quanto na bolsa de valores. Num único dia a empresa viu suas ações subirem 30%. No entanto, segundo alguns analistas, soou no mínimo estranha a publicação da notícia sem antes mesmo a publicação da pesquisa. Há quem aponte a possibilidade de especulação da empresa, cujo dono acaba de compôr o governo de Donald Trump. 
Em mal aspecto com a Vênus, Netuno pode gerar uma série de desentendimentos na vida íntima, entre os casais. Podemos ter a impressão de que fomos claros, mas o outro não compreendeu o que explicamos. Podemos não compreender o que o outro está dizendo e avançar no mal entendido provocando desgastes desnecessários. Há momentos em que nós definitivamente não sabemos o que se passa com os nossos companheiros e companheiras. E tudo bem se isso for assim! Em várias ocasiões nem mesmos as pessoas sabem o que se passa dentro delas. Sendo assim, deixemos o outro elaborar melhor seus sentimentos e pensamentos dentro de si. E quando o céu abrir novamente conversamos de maneira mais apropriada sobre o que for necessário.
Como estes nós com Netuno dura a semana inteira, só devemos compreender a origem de alguns dos fios dessas histórias, da vida pública à vida privada, na semana que vêm. Os "porquês e pra quês" estarão em alta esta semana. 
Aline Maccari @aastrologa Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana

Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa

CRÉDITOS: Banco de imagens
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #mensagem #epidemia #coronavírus #covid19  #pandemia #quarentena #planetasretrógrados #netuno #fakenews #subnotificação #mentira #amoresexo #relacionamento #casamento #namoro #noivado #crush #discutindoarelação #brigadecasal

Postagens mais visitadas