sábado, 16 de maio de 2020

Dalai Lama


Diário da Astróloga: 16.05.20 | O pensamento atribuído ao Dalai Lama reflete um dia de Lua Minguante em Peixes conjunta a Netuno.
Em dias assim os finais dos ciclos, sejam quais forem, nos arrebatam e às vezes só a espiritualidade tem a dimensão do aconchego da alma, principalmente quando a razão passa ao largo. Certamente neste final de semana chegaremos à marca oficial de 15 mil óbitos por Covid no Brasil. Que o Invisível acolha todas as famílias que sofrem miseravelmente neste momento. E que a reflexão do mestre tibetano atravesse nossas mentes e corações e sejamos capazes de pensar em seus significados mais profundos também para além do dia de hoje.
Aline Maccari @aastrologa Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana

Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa

CRÉDITOS: Foto do Dalai Lama
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #mensagem #epidemia #coronavírus #covid19  #pandemia #quarentena #planetasretrógrados #saturnoretrógrado #júpiterretrógrado #ódio #intolerância  #Plutão #sabedoria #recessãomundial #reflexão #pensamento #dalailama #budismo #religiosidade #luaempeixes #netuno #espiritualidade #capitalismo #cloroquina

Nenhum comentário :

Postar um comentário