segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Céu da Semana: 04.01 a 10.01

Diário da Astróloga: 04.01.21 | E eis que se inicia a primeira semana do ano de 2021. Logo de cara iremos viver várias mudanças no céu e portanto na Terra, com a entrada dos planetas em outros signos, iniciando novos ciclos. De 04.01 a 10.01 sairemos dos ânimos de uma Lua Cheia para uma Lua Minguante e viveremos as estreias de Marte em Touro, Mercúrio em Aquário e Vênus em Capricórnio. 

MERCÚRIO CONJUNTO A PLUTÃO
De segunda a terça, Mercúrio ainda em Capricórnio se une a Plutão. Estes deverão ser os dias mais tensos da semana, imaginando que este encontro sugere agressividade ou polêmicas. Sendo Mercúrio o deus da comunicação, em conjunção com o deus das profundezas, Plutão, podemos participar de discussões com fortes doses de realidade. Há quem goste! Mas há também quem se machuque! No entanto, justamente porque paira no ar esta energia de verdade, deverão ser bons dias para diagnósticos, investigações e temas considerados tabus.

MARTE EM TOURO
Marte vem transitando por Áries desde Junho de 2020. O deus da guerra comprou muitas brigas nestes últimos seis meses. Daqui para frente, com Marte em Touro, o que se espera é um pouco mais de estabilidade, embora nesta posição, Marte forme fortes tensões com Saturno, Júpiter e Urano, no decorrer deste mês, prometendo chacoalhar Janeiro. Marte ficará em Touro de 06.01 a 04.03. Serão dois meses em que nossas energias estarão focadas no pragmatismo e seus resultados. Eis um dos temas mais importantes dos próximos dias e que será tratado em mais profundidade ainda esta semana aqui na "A Astróloga". Não perca!


MERCÚRIO EM AQUÁRIO
Mercúrio passou rapidamente por Capricórnio e logo entrará em Aquário. Sua passagem pelo terceiro signo de AR será longa, de 08.01 a 15.03. E isso porque Mercúrio viverá sua primeira RETROGRADAÇÃO do ano. Um período importante para repensarmos tudo o que estamos vivendo com mais frescor, como quem busca ter olhares inéditos sobre os mesmos antigos problemas. Outro tema que será tratado mais a fundo durante a semana!

VÊNUS EM CAPRICÓRNIO
A deusa do amor estará passando pelo terceiro signo de Terra de 08.01 a 01.02. Um período em que deveremos avaliar, propor e construir a vida financeira e a vida amorosa com mais seriedade e comprometimento. Nesta posição, recursos e romances pedem consistência e durabilidade. Mais um tema que será tratado em detalhes nos próximos dias. Não perca!

Durante esta semana, a partir do sábado, Vênus e Marte formam ainda um bom aspecto, trazendo bons resultados aos nossos planos financeiros, profissionais e amorosos. E com a Lua Minguante a partir da quarta-feira será possível tratar de quase tudo com mais maturidade e tranquilidade. Ou seja, apesar das mudanças celestes, me parece que teremos paz de espírito para viver tais transformações. Que a astrologia continue sendo a nossa bússola neste ano, no nosso exercício diário de presença aqui na Terra. Um excelente 2021 para todos nós!

Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana



Diário da Astróloga: 04.01.21 | Feliz ano novo pessoal! A primeira semana de 2021 já nos reserva algumas mudanças. E se muda lá em cima, muda cá embaixo! Para os próximos dias temos a entrada de Marte em Touro, Mercúrio em Aquário e Vênus em Capricórnio. Eis as perspectivas para os próximos dias! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa  --
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝  

CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana | #previsão2021 #perspectivas2021 #júpiteremaquário #saturnoemaquário #marteemtouro #marteemáries #mercúrioemaquário #mercúrioretrógrado #vênusemcapricórnio #luacheia #luanova #finanças #economia #relacionamento #casamento #crush #noivado #solteiro #solteira

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas