quinta-feira, 28 de março de 2024

Previsão de Abril

Diário da Astróloga: 28/Mar/24 | O mês de Abril se inicia em breve! E o mês promete! Estamos numa temporada entre Eclipses, é fato! Tempo de cautela, atenção e introspecção. Além disso, o mês será marcado por um Mercúrio Retrógrado. Mas, logo na sequência viveremos um dos melhores momentos do ano, com a conjunção de Júpiter e Urano em Touro nos falando de um SUPER PLOT TWIST de prosperidade. E pra você, o que é PROSPERIDADE? Enquanto você pensa na resposta, aproveite para anotar as datas mais importantes no seu calendário e se programar!

◼️ 01/ABR a 25/ABR: MERCÚRIO RETRÓGRADO EM ÁRIES
O mês começa com um Mercúrio Retrógrado. E todos sempre ficam apavorados quando escutam falar dele. Mas, isso não condena o mês de Abril, pois vários outros movimentos incríveis vão acontecer. O importante é estarmos atentos ao chamado. E o que deseja Mercúrio Retrô em Áries é repensar impulsos, vontades, desejos, paixões mas também raivas, conflitos e guerras. Se você puder resolver uma série de coisas antes do início de Abril, isso será ótimo. Se isso não for possível, entenda que Mercúrio Retrô pode ser um período de reflexão e refação de uma série de coisas, mas também uma segunda chance para algo ou alguém. Eu produzi um conteúdo especial sobre Mercúrio Retrô em Áries. Sugiro que vejam ou revejam para aproveitarem bem o período.

◼️ 02/ABR a 04/ABR: VÊNUS CONJUNÇÃO NETUNO EM PEIXES
O encontro entre a deusa do amor e o deus dos sonhos é sinal de saudade, romance, aconchego, cuidado e amor. Para quem está numa relação amorosa, esses podem ser dias muito agradáveis especialmente para sonhar junto, fantasiar e viajar. Ternura é uma palavra meio fora de moda, mas este encontro planetário desperta sentimentos sublimes em nós. Será que ainda somos capazes de nos conectar com essa beleza em meio a tempos de tantas frustrações no amor? Para quem quer entender melhor como aproveitar as boas energias nos relacionamentos, sugiro que vejam o conteúdo sobre VÊNUS EM PEIXES. 

◼️ 05/ABR a 29/ABR: VÊNUS EM ÁRIES
Mas, para quem andava sozinho e borocoxô sobre o amor ou um tanto cansado de tanta ternurinha, eis que a deusa dos relacionamentos troca de roupa e muda por completo as vibes das relações. O mês de Abril será quase todo ele governado pela Vênus em Áries. E no 1º signo de fogo falamos de paixão, tesão, vontade, desejo, sexo e aventura! Eis o início de um novo capítulo em que podemos conhecer novas pessoas ou mesmo apimentar as relações já existentes.

◼️ 08/ABR: ECLIPSE SOLAR EM ÁRIES
No mês de Abril seremos "presenteados" com mais um Eclipse. Desta vez será um Eclipse de Lua Nova no 19º de Áries. Eis o início de uma nova semeadura dificílima, na qual todo o ímpeto dos novos começos, típico do guerreiro ariano, se vê abafada, ofuscada, impossibilitada de agir. E o que me vem à mente é a imagem não de uma explosão, mas de uma implosão de coisas, situações e sentimentos que não tem outro caminho de vazão, senão para o interior do sujeito. É como se essa potência de desejo, vontade, aventura, pioneirismo, mas também raiva e violência fosse uma revertida para o mundo interior e não para o mundo exterior. Por isso, penso em autodestruição, mas também auto percepção. A participação de Quíron neste Eclipse me faz pensar sobre o quanto precisamos nos aventurar dentro de nós, para depois buscarmos a aventura fora de nós. O "conhece a ti mesmo" nunca se fez tão importante quanto neste momento. E isso vale tanto para nações, quanto para pessoas. Como este é um dos eventos mais importantes do ano, farei um conteúdo especial. Não percam!

◼️ 07/ABR a 12/ABR: MARTE CONJUNÇÃO SATURNO EM PEIXES
A conjunção de Marte e Saturno em Peixes é uma das marcas do Eclipse de 8/Abr. Uma potência que tem duas leituras possíveis. Aqui estamos falando de um guerreiro pacifista que encontra em Saturno a regra, a estrutura e a lei para finalmente trazer a paz. Ou o covarde meticuloso que se apropria da frieza de Saturno para agir culpando e manipulando pessoas e situações. Como tudo na vida é dual, eu prestaria atenção a ambas as manifestações. 

◼️ 01/ABR a 26/ABR: JÚPITER CONJUNÇÃO URANO EM TOURO 
Um dos movimentos mais auspiciosos do ano acontece em Abril, acontece precisamente entre os dias 15 e 26. É a rara conjunção entre Júpiter (o grande benéfico) e Urano (o novo, a reviravolta). Por isso, me vem à mente um SUPER PLOT TWIST em nossas vidas. É claro que também há a possibilidade de reviravoltas inesperadas e não muito agradáveis em se tratando de Touro e seus assuntos favoritos como trabalho, grana, filhos ou estabilidade. Mas, tenho a confiança de que grande parte desta manifestação pode ser muito positiva. E as boas reviravoltas podem aparecer como a chegada de um dinheiro inesperado, novas oportunidades de trabalho, fertilidade e a notícias de gravidez e chances de prosperidade que nós nem imaginávamos. Como esse é um dos melhores aspectos do ano, produzi um conteúdo especial chamado A GRANDE GUINADA. Sugiro que vejam ou revejam e percebam que casa astrológica ou área da vida pode encontrar essa "lâmpada mágica".

◼️ 19/ABR a 20/MAI: SOL EM TOURO: TEMPORADA TAURINA
Feliz aniversário aos nativos de Touro! Este poderá ser um grande ano para os taurinos e taurinas, justamente porque Júpiter e Urano estarão no signo e exatamente na sua temporada. Ou seja, esta é a melhor oportunidade, desde que Júpiter entrou em Touro (Maio/2023 a Maio/2024) para abraçar oportunidades, expandir nas mais variadas áreas da vida e se consagrar à partir de um grande golpe de sorte e renovação. A questão é que alguns nativos de Touro e pessoas com aspectos importantes no signo tendem à teimosia e à linearidade da vida, como se isso fosse sinônimo de segurança e estabilidade. Mas, se em alguns momentos não nos abrimos para o novo, inclusive com alguns riscos, jamais saberemos o quanto poderíamos ter rompido limites importantes para o nosso crescimento. Às vezes a prosperidade não está apenas em seguir um caminho seguro e previsível, mas em se permitir ousar! Quem fizer as pazes com o disruptivo Urano, poderá receber suas bênçãos. 

◼️ 18/ABR a 22/ABR: VÊNUS CONJUNÇÃO QUÍRON EM ÁRIES
No final do mês, a Vênus que já terá iniciado algumas aventuras amorosas em Áries, irá esbarrar em Quíron. E por mais que as delícias da vida estejam em alta, tocar "a ferida que nunca cicatriza" poderá nos fazer recuar. É nessa hora em que a bela irá se dar conta do quanto em vários momentos, amar é sofrer. Ou pelo menos foi motivo de sofrimento no passado. Mas, este encontro não deveria nos fazer paralisados, aflitos e sem saída. Pelo contrário! É a dor, à partir da lembrança de dinâmicas difíceis que poderemos repensar padrões de comportamento e aceitação. É uma corajosa Vênus em Áries, que mora dentro de todos nós neste período, que pode dar um basta e viver novas aventuras saudáveis. A união de Vênus e Quíron é o momento da tomada de consciência de que o amor fez doer. Mas, é justamente porque ela compreende esta dinâmica que à partir desta data ela pode fazer diferente. Uma verdadeira guerreira, não perde tempo lambendo feridas!

◼️ 25/ABR: FIM DE MERCÚRIO RETRÓGRADO
Faltando alguns dias para o fim do mês, Mercúrio sai da sua Retrogradação em Áries. E é finalmente à partir desta data que tudo pode ser tomado de forma mais certa, garantida, estável e segura. Entretanto, não é porque o mês será marcado por um Mercúrio Retrô que devemos ficar parados, de braços cruzados, com a boca cheia de dentes esperando a morte chegar. Há trabalho numa Retrogradação! O movimento é um convite à reflexão, à refação e até mesmo a pedir e ouvir desculpas. Você terá feito a sua parte? 

◼️ 24/ABR a 30/ABR: MARTE CONJUNÇÃO NETUNO EM PEIXES
A união entre Marte e Netuno em Peixes no final do mês pode fazer os peixes nadarem em duas direções. A 1ª é uma onda benevolente, desinteressada, artística, compassiva, bondosa, espiritual e até transcendente. A 2ª é hipersensível, dada a fanatismos, delírios, fugas da realidade, vícios e vitimismos. Eis um aspecto importante para ficar de olho. Especialmente nativos e pessoas com aspectos importantes em Peixes. E pessoas com Sol e Ascendente em Áries. 


◼️ 29/ABR a 23/MAI: VÊNUS EM TOURO
No finalzinho do mês a deusa dos amores e dos valores sai do aventureiro Áries e entra no estável, seguro e amoroso signo de Touro, onde estará domiciliada. Este pode ser um período para o fortalecimento das relações. Em Touro, não há sobressaltos, mas confiança e parceria. 
Em se tratando de finanças e juntamente com o SUPER PLOT TWIST, este período pode reservar boas surpresas financeiras.

◼️ 30/ABR a 09/JUN: MARTE EM ÁRIES
No finalzinho do mês, o deus da guerra, da ação e do sexo entra em seu signo de domicílio. E em Áries ele ganha força, coragem, ousadia e paixão. Isso é muito positivo para todos nós que ganhamos um novo fôlego para nossas empreitadas. Entretanto, em se tratando de conflitos e guerras, pessoais ou coletivas, este é um aspecto que coloca mais gasolina na fogueira. Eu teria olhos para situações de violência que podem se agravar e muito até junho. COMPARTILHE

Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana ● O vídeo completo pode ser visto no canal da @aastrologa no YouTube: www.youtube.com/@aastrologa. Ou clique no link que segue na BIO☝ e nos STORIES ☝





*Diário da Astróloga: 28/Mar/24* Neste vídeo eu falo sobre as PREVISÕES ASTROLÓGICAS PARA ABRIL DE 2024, imaginando que este pode ser o melhor mês do ano. Embora tenhamos mais um Eclipse e Mercúrio Retrógrado, há por outro lado um encontro raro entre Júpiter e Urano em Touro que nos fala de um grande GOLPE DE SORTE. Assista e anote as melhores datas. Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana ● O vídeo completo pode ser visto no canal da @aastrologa no YouTube: www.youtube.com/@aastrologa. Ou clique no link que segue na BIO☝ e nos STORIES ☝

 CONTATO E MARCAÇÃO DE CONSULTAS: Para marcar uma consulta envie um e-mail para aastrologa@gmail.com. Para mais informações, acesse o site www.aastrologa.com.br 
 CRÉDITOS / CREDITS: Arte de autoria desconhecida até o momento desta publicação. Caso identifique, por favor nos informe para que possamos creditá-la devidamente. The art that illustrates today's text is by an unknown author at the time of this publication. If you identify him/her, please let us know so we can credit him/her properly.
 DIREITOS AUTORAIS: Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que sejam preservadas a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos ou vídeos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.
TAGS: #AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrology #Astrologer #NatalChart #MapaAstral #Signo #Signos #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #PrevisãoAstrológica #Propósitodevida #SaúdeMental | #Eclipse #MercúrioRetrógrado #guerra #viagem #trip #previsãoabril #sorte #oportunidade #dinheiro #casamento

Postagens mais visitadas