quarta-feira, 6 de março de 2024

Notinha de ausência momentânea

Olá pessoal! Mais um dia em que não nos veremos no YouTube. Continuo afônica por causa de uma gripe que vem desde o final de semana. A propósito, não é Covid ou doenças tropicais causadas por mosquitos. Ao mesmo tempo, fico na torcida por aqueles que ficaram mal nesta semana de Peixes e Lua Minguante e que se recuperem da melhor maneira possível. Sair de cena, minguar, adoecer ou se afogar (chuvas, enchentes) sob este céu são possibilidades esperadas, devido às configurações astrológicas. Mas passa!

No céu de hoje, a Lua em Capricórnio faz um excelente trígono com Júpiter e Urano em Touro. O que é um belo impulso para a área profissional e financeira. Por outro lado, Marte em quadratura com Urano traz um tom disruptivo e de reviravolta entre guerras, militares, desportistas, populações e situações ligadas à política e às massas, com revoltas e punições. Acompanhemos o céu e a Terra!

Hoje, me dedico portanto à pesquisa do conteúdo sobre a LUA NOVA EM PEIXES que será publicado amanhã! Um ótimo dia a todos!

Banda um abraço pro Bessias!
Aline Baccari!

• CONSULTAS: Para marcar uma consulta envie um e-mail para aastrologa@gmail.com. Para mais informações acesse o site www.aastrologa.com.br 
CRÉDITOS / CREDITS: @aastrologa
DIREITOS AUTORAIS: Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que sejam preservadas a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos ou vídeos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.
TAGS: #AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrology #Astrologer #NatalChart #MapaAstral #Signo #Signos #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #PrevisãoAstrológica #Propósitodevida #SaúdeMental |

Postagens mais visitadas