segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Céu da Semana: 25.01.21 a 31.01.21

Diário da Astróloga: 25.01.21 | E eis que iniciamos a última semana de Janeiro, de 25 a 31. Para os próximos dias teremos o final da grande "armação" entre Júpiter-Saturno em tensão com Marte-Urano, uma Lua Cheia em Leão rodeada de aspectos desafiadores, o encontro entre Vênus e Plutão e ainda Mercúrio Retrógrado. Prontos para uma semana "nonsense"?
SOL CONJUNTO A SATURNO
De Domingo a Segunda viveremos a união entre Sol e Saturno em Aquário. Este encontro nos indica dias de esforço, dedicação, trabalho duro e responsabilidade. Como é uma configuração que sugere concretização, muitas das nossas investidas podem ter bons resultados com este impulso. Mas se não houver trabalho duro, de fato nada cairá do céu.
SOL EM TENSÃO COM URANO
Entre terça(26) e quarta (27) o mesmo Sol em Aquário estará em tensão com Urano em Touro. O desencontro sugere estresse, inquietação, surpresas inesperadas, absurdos, momentos de ansiedade e estresses de ordem nervosa. Sob esta perspectiva também podem acontecer ACIDENTES. Portanto, cuidado!

LUA CHEIA
Nesta quinta(28) viveremos a Lua Cheia em Leão. Neste dia, poderemos ver no céu uma forte tensão entre os planetas em signos fixos: Touro, Aquário e Leão. Um dia de potências antagônicas e conflitantes, envolvendo "reis", recursos e "plebeus". Não por acaso, teremos durante toda a semana mais uma edição do Fórum Econômico Mundial, reunindo as principais lideranças internacionais, entidades e empresários de peso. Um momento de estreia internacional para Joe Biden mostrar com que cartas jogará o jogo mundial a partir de agora. No evento serão debatidos temas centrais como pandemia, economia, sustentabilidade e meio ambiente. E muito do que for decidido nesta ocasião irá definir os novos rumos do planeta. Estejamos atentos aos encontros  e desencontros destes "leões". A mesma Lua Cheia em Leão, que trata de autoridades e chefes de estado pode acentuar tensões e reviravoltas políticas, oferecendo ainda mais holofotes para a temática IMPEACHMENT nos EUA, no Brasil ou em qualquer outro lugar do planeta.

VÊNUS + PLUTÃO
A partir da quinta-feira (28) a deusa do amor se une ao deus da profundidade. É um encontro que promete chacoalhar as economias e os relacionamentos. Em se tratando dos nossos recursos, pessoais ou nacionais, poderá ser um anúncio sobre o empobrecimento de vários países ou de dívidas com as quais iremos nos deparar. Estes não são tempos para nos comprometermos financeiramente com o impossível. Sejamos razoáveis e enxutos em nossos gastos.
No amor, o encontro entre Vênus e Plutão em Capricórnio nos levará a conversas decisivas nas relações. O grau de dramaticidade, entre "o tudo" ou "o nada" estará mais que presente. Mas há quem sinta que seu relacionamento ainda possa encontrar saídas outras. E amores que pareciam perto do fim podem ganhar um novo sopro de esperança, desde que se comprometam com algo realmente inovador. "Mais do mesmo" não nos levará a lugar algum, diria Plutão.

MERCÚRIO RETRÓGRADO
Mercúrio em Aquário ficará retrógrado de 30/01 a 20/02. Um período de pouco mais de duas semanas em que poderemos ver uma série de bugs tecnológicos, reviravoltas de toda espécie, mas também a chance de revermos uma série de questões, principalmente coletivas. 

Todos estes assuntos serão tratados em detalhes durante os próximos dias. Em mais uma semana de "ups and downs" desejo a todos paz interior para tomarmos as decisões mais acertadas, mesmo diante de cenários tão instáveis. Uma dica de sobrevivência para os próximos dias? Quem for menos cabeça dura e for mais flexível, poderá ter melhores chances de negociação sem depois viver o sentimento de uma forte ressaca. 
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS:  A imagem nonsense que ilustra o Céu da Semana é da fotógrafa Michaela van den Nouweland



Diário da Astróloga: 25.01.21 | Na semana que vai de 25 a 31 de Janeiro viveremos vários aspectos astrológicos que prometem reviravoltas na economia, nos amores e entre lideranças mundiais. No céu, Lua Cheia em Leão, Mercúrio Retrógrado, Vênus conjunta a Plutão e as últimas tensões celestes da semana passada se unem configurando um período disruptivo. Preparados para uma semana um tanto nonsense? Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa  --
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝  

CRÉDITOS:  A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana | #luacheia #mercúrioretrógrado #fórumeconômicomundial #impeachment #vênusplutão #trabalho #economia #dívida #relacionamento #crush #casamento #discutindoarelação #políticainternacional #trump #biden #relaçõesinternacionais #namoro #esperança #reviravolta #acidente

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.








Postagens mais visitadas