domingo, 6 de setembro de 2020

Perdoa-lhes

Diário da Astróloga: 06.09.20 | Terra, 06 de Setembro de 2020. Ainda estamos no meio de uma pandemia mundial com quase 880 mil mortos. Já se passaram seis meses e os humanos estão todos exaustos. Ainda assim, por medidas de segurança e consciência cidadã a grande maioria ainda obedece às normas de cuidado com a saúde, estipuladas pela comunidade científica. Mas pequenos grupos negacionistas se espalham pela Alemanha, Itália e outros países. Há poucas semanas os franceses pediram para as crianças e os professores voltarem às escolas. Mas em poucos dias resolveram voltar atrás e mandar todos de volta para casa.
Fato é: o mundo ainda não sabe muito bem onde se meteu, nem o quê fazer com isso. No céu, cinco dos planetas mais impactantes andam para trás em movimento retrógrado. Se até os astros estão reavaliando hipóteses, como aqui embaixo seria diferente? Estamos muito confusos!
Atualmente vivemos a temporada virginiana. No signo relacionado à saúde estamos convivendo com informações contrastantes vindas de todas as direções. Em alguns lugares do mundo o número de infectados e mortos diminui, ao mesmo tempo em que uma segunda onda volta a contaminar algumas populações, enquanto apostamos todas as nossas fichas numa vacina, que segundo os céus, deverá chegar apenas em Dezembro. E com o Sol se aproximando de uma oposição a Netuno, poderemos viver dias entre o sonho, a divagação, a fantasia, a negação, o cinismo, o descontrole, a perplexidade, a fuga e a inação. E é justamente quando o mundo de fora fica desgovernado que o mundo de dentro deve ser nosso porto seguro. No céu deste sábado a Lua se faz em Touro, ancorando os nossos sentimentos, como um sinal de estabilidade. Embora conjunta a Urano possa sugerir qualquer reviravolta imprevisível. E a Vênus entra no signo de Leão recuperando parte da nossa auto estima humana perdida nessa experiência de isolamento coletivo e enlouquecimento planetário. Por tudo isso, "perdoa-nos" Invisível! "Nós não sabemos exatamente o que estamos fazendo".
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS: Foto de autor desconhecido até o momento desta publicação. Se você o identificar por favor nos avise para que possamos creditá-lo.
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento | #epidemia #coronavírus #covid19  #pandemia #quarentena | #mercúrioemlibra #vênusemleão #autoestima #confusão #fuga #negacionismo #segundaonda #netuno #perdão #feriado #diárioplanetário #delírio #saúdemental #luaemtouro #relaçõesinternacionais 

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas