sábado, 26 de setembro de 2020

A Lua dos protestos

Diário da Astróloga 26.09.20 | O sábado de Lua em Aquário sugere encontro com os amigos, a convivência coletiva e fraterna. Aquário é o signo do grupo e quando estamos juntos, unidos, somos mais fortes. Em bom aspecto com o Sol em Libra durante boa parte do dia, sugere conversas prazerosas sobre o mundo, o amor, a arte e a cultura, alguns dos temas favoritos da balança. No final da noite, por volta das 22h, quando em aspecto tenso com Urano em Touro, pode acentuar conflitos, protestos e agitações populares, Um bom momentos para os tiranos mostrarem seu rosto.
Sob este contexto meus olhos naturalmente se voltam para as manifestações nos EUA, em Belarus, em algum país latino ou asiático cansado de injustiças. No fundo, tudo o que uma Lua em Aquário deseja é igualdade, seja nas relações, em casa, no trabalho ou em sociedade.
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 


CRÉDITOS:  Banco de imagens
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #símbolo | #signodelibra #Luaemaquário #aquário #libra #manifestação #protesto #protestos #manifestações #vidasnegrasimportam #belarus #blacklivesmatter #vidaspretasimportam #manif #anarquista #anarquia #radicalismo #política #relaçõesinternacionais #fraternidade #igualdade 

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário