terça-feira, 8 de setembro de 2020

Céu da Semana: 07.09 a 13.09 Andá com fé eu vou!

Diário da Astróloga: 08.09.20 | E eis que começamos mais uma semana, desta vez cheia de mudanças astrais. E se o céu muda de configuração, também poderemos ver mudanças aqui embaixo. 

SOL E JÚPITER
Entre hoje e quarta-feira iremos presenciar um ótimo aspecto entre Sol em Virgem e Júpiter em Capricórnio. Este é um encontro auspicioso que sugere confiança e prosperidade. Quando Júpiter, o grande benéfico está em jogo, não podemos deixar a sorte escapar. Como a boa configuração se dá com o Sol em Virgem, trabalho e saúde podem se beneficiar deste encontro. 


MARTE RETRÓGRADO
Por outro lado, nesta quarta-feira viveremos o ingresso de Marte em movimento retrógrado até o dia 13.11. Um período de cerca de dois meses onde a nossa força e velocidade irão sofrer um processo de desaceleração. E tudo em que estamos colocando energia pode ter um desenvolvimento mais lento. Amanhã irei falar em detalhes sobre este posicionamento tão importante.

SOL X NETUNO
Um outro aspecto não muito fácil para esta semana é a oposição entre o Sol em Virgem e Netuno em Peixes, precisamente entre sexta e sábado, mas que pelo menos para mim reverbera por muito mais tempo, dias antes e depois deste período. Neste cabo de guerra, poderemos viver dias de confusão, ilusão, engano e fantasia. Em pauta estarão a nossa saúde e a possibilidade de crescimento dos índices de contaminação pelo mundo. Com Netuno em jogo também entram em cena assuntos como envenenamento, refúgio e religião. Ou seja, sexta e sábado não são dias para decisões importantes. Mas também falarei em mais detalhes sobre este aspecto durante a semana. 

JÚPITER DIRETO
Ainda assim, no sábado teremos uma das melhores notícias dos últimos tempos: a volta de Júpiter ao seu movimento direto. Caminhando novamente para frente, Júpiter, planeta de fé, sorte, prosperidade e expansão retoma suas forças e nos abençoa com a possibilidade de retomada do crescimento. Como é um planeta relacionado a culturas e viagens, pode ser um ótimo sinal para a retomada dos negócios relacionados à área, favorecendo agências de viagens, hotéis e companhias aéreas. Tema que também será tratado de maneira mais aprofundada em textos e vídeos específicos.

O que precisamos ter em mente é que esta é uma semana que marca o início de um processo de desaceleração geral, mas que também nos faz retomar a fé sobre as nossas capacidades, habilidades, sonhos e desejos. O arranque num primeiro momento não será fácil. Mas só da fé estar de volta, pode ser  meio caminho andado. Como canta Gil, "andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiá." Eis a melhor trilha para focarmos nesta semana!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS: Banco de imagens

Diário da Astróloga: 08.09.20 | Bem vindo a mais uma semana no planetinha. Nos próximos dias, algumas movimentações planetárias transformam o cenário. Em cena entram Marte Retrógrado, Sol oposto a Netuno e Júpiter Direto. Neste jogo de forças importante é andar com fé. "Andá com fé eu vou que a fé não costuma faiá", já cantava Gil! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 


CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento | #epidemia #coronavírus #covid19  #pandemia #quarentena | #marteretrógrado #negócios #economia #saúde #viagens #turismo #gilbertogil #luaminguante #júpiterdireto #solopostoanetuno #regilião #refúgio #envenenamento #fé #luacheia

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas