sábado, 19 de setembro de 2020

Libra, Lilith e Sábado

Diário da Astróloga: 19.09.20 | Sábado de mau humor pela manhã com a Lua em Libra em mal aspecto com os planetas em Capricórnio. Tensões nos relacionamentos amorosos, na diplomacia e na política poderão ser vistos pelas redondezas deste planeta que até o momento mantém-se redondo. Ou seja, insistir no terraplanismo, assim como outros pensamentos e teorias retrôs,  definitivamente não é a melhor solução para o futuro.

Por falar em retrô, Marte retrógrado (de 09.09 a 13.11) se encontra com a Lilith de 19.09 a 26.09. Ao lado da "endiabrada", libertária, sexualizada, desaforada e "sombria" Lua Negra, Marte será forçado a rever os seus conceitos, suas ações e repensar com a ajuda dela a se colocar novamente no mundo , de maneira mais autêntica e honesta consigo quando resolver andar para frente. 

É incrível como com planetas retrógrados há uma série de transformações interiores que nem alcançam a superfície. E que só depois de reviradas, repensadas, decididas e bancadas surgem para o mundo de um jeito completamente transformador, transformando o mundo.
Há mais coisas entre o céu e a Terra, entre o armário e o cobertor, o banco e o ditador.... que sonha a nossa vã filosofia.

A foto do mágico e radiante Pol Kurucz deve reunir traços de todas estas "personagens" numa única imagem. Quem pegar, pegou!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 


CRÉDITOS:  Foto de Pol Kurucz
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento |  #virgem #signodevirgem  #luanova #luanovaemvirgem #fotografia #popart #lilith #luanegra #libra #luaemlibra #sairdoarmário #revelação #transformação #sexualidade #diplomacia

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas