sábado, 12 de setembro de 2020

Lua Minguante em Câncer

Diário da Astróloga: 12.09.20 | Sábado de Lua Minguante em Câncer formando oposição aos planetas em Capricórnio. Num primeiro momento, entre a manhã e tarde, é sinal de bom convívio e entusiasmo quando toca Júpiter. Mas, à noite, assim que se opuser a Saturno e Plutão, certamente irá nos sugerir desconforto, tensão e conflito. Portanto, que saibamos aproveitar os melhores momentos do dia. Pela manhã é momento de se empolgar com a casa nova, a mudança de apartamento, cuidar do lar, da família, dos bichos, daquele almoço feito com tanto carinho para receber aqueles que amamos.
À noite, lidamos com a sabedoria, a cautela e a serenidade de uma Lua Minguante para desarmarmos qualquer "bomba" que venha pelo caminho com as melhores energias femininas em jogo (Câncer e Virgem). Precisamos aprender que o confronto direto e explosivo tem consequências. Que Mercúrio em Libra nos inspire à diplomacia familiar.
Enquanto isso, na vida pública... a temperatura também promete esquentar. Que em alguns momentos, Mercúrio em Libra seja mais justo que diplomático! Em qualquer um dos casos "que o céu nos guie e o amor nos transforme"!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 


CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento | #epidemia #coronavírus #covid19  #pandemia #quarentena |  #júpiterdireto #júpiterretrógrado #planetasretrógrados #direitoshumanos #intercâmbio #relaçõesinternacionais #amazônia #pantanal #luaminguante #diplomacia #justiça #equilíbrio #meioambiente #luaemcâncer 

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas