sábado, 18 de julho de 2020

Pais e filhos

É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Por que se você parar pra pensar
Na verdade não há
Sou uma gota d'água
Sou um grão de areia
Você me diz que seus PAIS não lhe entendem
Mas você não entende seus pais
Você culpa seus pais por tudo
E isso é absurdo
São CRIANÇAS como você
O que você vai ser
Quando você crescer?


A música Pais (Capricórnio) e Filhos (Câncer) da banda Legião Urbana, na voz de Renato Russo faz ainda mais sentido em dias como esses, de forte oposição entre estes signos. Cada verso da música, que fez tanto sucesso, cantada por milhares de brasileiros, de diferentes gerações, pode refletir as ambivalências deste eixo zodiacal. 
Ainda hoje a Lua entra em Câncer, no signo da temporada, entre este sábado e domingo, fechando ciclos importantes. É por isso que se faz tão urgente amar como se não houvesse amanhã! 
Aline Maccari
Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa

CRÉDITOS: Foto de Renato Russo, da banda Legião Urbana
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #previsão #autoconhecimento #epidemia #coronavírus #covid19  #pandemia #quarentena | #signodecâncer #diálogo #remorso #mágoa #feridasdopassado #criançaferida #feridasdeinfância  #problemasdefamília #paisefilhos #legiãourbana #renatorusso #brasília #bsb #rocknacional 

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário