terça-feira, 21 de julho de 2020

Notícias promissoras

Diário da Astróloga: 21.07.20 | Boas notícias são o que temos quando o planeta da comunicação, Mercúrio, entra em aspecto favorável com o planeta da inovação e da descoberta, Urano. Por isso, durante toda esta semana podemos nos admirar com o que o céu nos trouxer. Nesta segunda-feira tivemos algumas das manchetes mais promissoras desde o início da pandemia de Coronavírus. Apenas seis meses depois dos primeiros casos da doença já há vacinas que estão sendo testadas e podem ser aprovadas em breve, com possibilidade de aplicação em 2021. Para quem acha que o avanço científico tem sido lento é porque desconhece o tempo da ciência, pois geralmente o desenvolvimento de vacinas leva cerca de 10 anos.
A vacina mais rápida já descoberta até hoje foi contra o Ebola que levou cinco anos para ficar pronta. Segundo o portal G1, se conseguirmos uma vacina contra a Covid-19 ainda em 2020 será um feito científico comparado à conquista da Lua. Por isso a ciência e os cientistas merecem não apenas os nossos mais genuínos parabéns, mas também o respeito e o estímulo de cidadãos e governos. Urano, planeta que abençoa as descobertas científicas, estando em Touro, pede mais recursos financeiros para ir além. "Roubar o fogo divino da sabedoria para entregá-los aos humanos custa caro", talvez nos dissesse Prometeu.
Atualmente há vários laboratórios nesta corrida. Das centenas de países envolvidos nesta busca frenética pela vacina, os ingleses e os chineses estão à frente, como anunciado. No entanto, o processo tem suas etapas e é preciso respeitar cada uma delas, pois a chamada "terceira fase" tem suas vantagens e desvantagens. Uma das maiores dúvidas é a respeito das reações possíveis em populações com diversidade étnica e etária. Será que negros, brancos, vermelhos e amarelos responderiam ao medicamento da mesma maneira? Com tantos planetas retrógrados neste segundo semestre será preciso analisar e reanalisar, testar e retestar. 
Sabido é que quando Júpiter, o planeta da sorte, entrar em Aquário, o signo da ciência, em 02.12.20, podemos sim ouvir notícias pra lá de reveladoras. Fico imaginando a festa que o planeta fará quando finalmente noticiarem que foi descoberta a vacina contra o Coronavírus. Até lá, tenhamos um pouco mais de paciência e cuidado redobrado, conosco e com os outros! Já vai chegar! Já vai chegar! E quando chegar me chamem que eu também vou querer comemorar! 
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS: Foto de banco de imagens. Todo o cientista é um pouco Prometeu! E viva a ciência! 


Mercúrio e Urano trazem notícias promissoras, cheias de esperança. Nunca estivemos tão perto de uma vacina para a Covid! Viva a ciência e os cientistas! Viva Prometeu! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa

CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #previsão #autoconhecimento #epidemia #coronavírus #covid19  #pandemia #quarentena |  #notíciaboa #vacinacoronavírus #vacinacovid19 #vacinacovid #ciência #cientistas #laboratórios #descobertacientífica #prometeu #fogodivino #esperança #incentivociencia #cientista #medicina #vacina

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas