quinta-feira, 16 de julho de 2020

Lua em Gêmeos e a notícia do dia

Diário da Astróloga: 15.07.20 | Na temporada canceriana nós falamos das nossas origens, mas não apenas da família, falamos também da nossa cidade, do nosso país e da nossa cultura nacional. E quando a Lua passeia por Gêmeos, geralmente é dia de notícia. A manchete de hoje é o vídeo de Felipe Neto para o jornal New York Times que está fazendo mais "auê" que confusão entre militar e ministro ou ministro e militar. No vídeo para um dos jornais mais respeitados do mundo, em inglês impecável, o youtuber de 32 anos critica como o presidente brasileiro tem lidado com a pandemia de Coronavírus e afirma ele é o pior governante do mundo.
O vídeo, dirigido por membros da equipe do programa Greg News da HBO, está tendo grande repercussão não apenas no Brasil, mas também no exterior. E o empresário que já é conhecido por seu canal no Youtube, com mais de 38 milhões inscritos, mais que a população de alguns países deste planetinha, ganha visibilidade internacional. As opiniões se dividem entre uma ótima e uma péssima performance. Eu particularmente não tenho opinião formada sobre o rapaz, pois não o conheço, a não ser do vídeo. E quem conhece alguém apenas do vídeo, conhece pouco ou quase nada. Prefiro me ater apenas à notícia e aos fatos astrológicos. Curioso imaginar que nascido em 21 de Janeiro, do primeiro grau de Aquário, com Lua e Mercúrio no mesmo signo, Felipe Neto deve crescer não só no noticiário, mas no imaginário e no cenário público nacional. Quando Dezembro chegar, trazendo Saturno e Júpiter a Aquário, sua atuação pode tomar outra dimensão. Há quem diga que ele pretenda se candidatar a algum cargo político no futuro. E ele nega! Mas todos eles negam, até entrarem. Fato é que no final do ano podemos aguardá-lo de maneira ainda mais "enfática"...  quem sabe liderando manifestações pelas ruas, como sugere o céu para o período de transição entre 2020 e 2021. Felipe Neto estadista? Uau! Já há quem se pergunte. Mas essa resposta só Saturno terá! A quem aprendeu a lição, o senhor do tempo consagra. A quem ainda precisa amadurecer, Saturno ensina e cobra.
O dia de Lua em Gêmeos promete ainda outras notícias, fofocas, babados e seus desdobramentos.
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS: Foto de Felipe Neto


Quando a Lua transita por Gêmeos é dia de notícia. E a manchete de hoje é a participação do aquariano Felipe Neto, o youtuber mais conhecido do Brasil, num vídeo para o jornal The New York Times. Gostando ou não de Felipe Neto, pouco importa. Hoje foi a vez dele! Se será no futuro... Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa

CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #previsão #autoconhecimento #epidemia #coronavírus #covid19  #pandemia #quarentena | #signodecâncer #felipeneto #felipenetonewyorktimes #estadista #fofoca #newyorktimes #luaemgêmeos #gregnews #hbo #youtuber #aquariano #babado #notícia

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas