segunda-feira, 20 de julho de 2020

Céu da Semana: 22.07 a 26.07 . De Câncer a Leão

Diário da Astróloga: 20.07.20 | Iniciamos mais uma semana, desta vez com uma segunda Lua Nova em Câncer. O fenômeno não é incomum, repete-se de tempos em tempos. E nos dá uma ótima oportunidade de resolvermos questões emocionais, referentes às cargas arquetípicas do signo, que ainda ficaram pendentes como origem, família, casa, feminino, mãe, maternidade, linhagem, criança, proteção, segurança e passado. Ou seja, o que ainda está sem desfecho em Câncer ganha mais um ciclo lunar inteiro para se realinhar. Na Lua Nova nós geralmente plantamos novas sementes. E os projetos que podemos iniciar dizem respeito às temáticas do signo em questão.
Entretanto esta nova lunação se inicia em perfeita oposição a Saturno em Capricórnio. E assim, desta vez seremos chamados a organizar e estruturar esses temas com maturidade e compromisso. O que ficou em aberto, sem resposta nessas áreas da vida, poderá encontrar soluções permanentes inclusive. Estes temas já nos são conhecidos desde o último Eclipse em Câncer, em 21 de Junho. Já estamos há um mês focados nisso. Mas parece que os céus nos deram mais uma oportunidade. Como "Ele" sabe o que faz, aproveitemos!
Apesar da forte carga canceriana presente nos próximos dia o cenário se transforma com a chegada da temporada leonina na quarta-feira. De 22.07 a 22.08 o Sol estará transitando pelo signo regido pelo próprio Sol, trazendo luz, calor, confiança e entusiasmos para os nossos corações. Eis uma ótima notícia para tempos tão desafiadores. É com o calor do Sol em Leão que renovaremos nossos espíritos com a esperança de tempos melhores. 
A semana será marcada ainda por bons posicionamentos entre Mercúrio e Urano, trazendo inovação, novidade e boas notícias, principalmente para as trocas comerciais, nos processos de compra e venda. E no amor, Vênus em bom aspecto com Marte dá um impulso positivo aos encontros fazendo surgir até mesmo novos relacionamentos. No desenrolar da semana falaremos mais sobre as influências de cada um desses movimentos. Que nos próximos dias a dupla "emocionalidade lunar" e a "razão solar" encontrem lugar dentro e fora de nós! Uma ótima semana a todos!
Aline Maccari
Jornalista . Astróloga . Analista Junguiana
CRÉDITOS: A foto fofíssima do bebê fantasiado de leãozinho é até o momento desta publicação de autoria desconhecida. Se você souber qual o nome do artista responsável por favor nos avise para que possamos creditá-lo como se deve.

Será uma segunda chance? O céu nos brinda com mais uma Lua Nova em Câncer. Pelos próximos 28 dias teremos a oportunidade de fechar assuntos importantes no signo. Mas na quarta-feira se inicia a temporada leonina. E um Sol começa a brilhar fora e dentro de nós! Que notícia boa! Além disso outros aspectos marcam esta como uma semana com aspectos desafiadores, mas que se encarados de maneira madura, pode sim ser um período positivo. Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa

CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #previsão #autoconhecimento #epidemia #coronavírus #covid19  #pandemia #quarentena | #signodecâncer #feridasdopassado #criançaferida #feridasdeinfância #criança #infância #família #problemasdefamília #solemleão #novatemporada #leonino #leonina #bebê #boanotícia #otimismo

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.


Postagens mais visitadas