sexta-feira, 10 de julho de 2020

Os melhores efeitos de um Mercúrio Retrógrado

Diário da Astróloga: 10.07.20 | O céu tem uma dinâmica muito própria. Hoje é o último dia da super conjunção entre Júpiter e Plutão. Quem acompanhou as últimas publicações sobre o tema compreendeu a potência desse grande encontro nos últimos dias (de 18.06 a 10.07). E o ciclo de Mercúrio Retrógrado também está chegando ao fim (de 18.06 a 12.07). Neste domingo, o planeta da comunicação e das negociações começa a caminhar para frente e finalmente poderemos nos sentir mais assertivos. Essa ciranda no céu, reverbera como uma ciranda na Terra, nos deixando por vezes bastante confusos. Mas a sabedoria do cosmos está presente em tudo, dos eventos maiores aos menores.
E assim, cada ciclo, grande ou pequeno contém o seu aprendizado. Mercúrio esteve em retrogradação, em movimento aparente para trás, nas últimas três semanas. Desde essa data, além dos bugs tecnológicos e do disse me disse, também tivemos tempo para repensar, reconsidera, reavaliar e tomar novas ou velhas decisões. Aliás, esta é uma das ações mais nobres da retrogradação, como uma chance de voltarmos atrás e realinharmos os nossos caminhos.
A VOLTA DO INFANTE
Para mim, um dos efeitos mais bacanas desse Mercúrio Retrógrado, visto na mídia, foi o retorno de Rafael Infante ao grupo de comédia Porta dos Fundos. Atualmente, bombando na rede com o personagem Carlinhos Avelar, o repórter hilário do plantão de telejornal, que explica tudo nos mínimos tananãs e tananinas, Rafael arrebatou mais uma vez os telespects. Um dos atores mais talentosos do grupo, Infante passou uma temporada desligado do Porta dos Fundos, envolvido em outros projetos, mas retornou nesta quinta-feira com um vídeo de "welcome back again" no Youtube, mostrando toda a sua versatilidade. Desconheço os motivos de sua saída, mas o seu retorno soa a muitos fãs como uma decisão super acertada, não apenas por parte do ator, mas também por parte do grupo que ganha um grande impulso com o retorno de Infante. Ou seja, nada como um Mercúrio Retrógrado pra gente colocar a cabeça no lugar, tomar decisões mais acertadas e realinhar a vida, como deve ser. 
MAIS DOIS DIAS...
Mercúrio volta ao seu movimento direto no domingo. Nesses dois dias será que ainda temos algo a reconsiderar? O quê ainda necessita da nossa reavaliação? Esse é um daquele períodos que a gente pode se arrepender e voltar atrás. Não há qualquer coisa de mágico nisso? E se tiver que pedir perdão ou desculpas, que assim seja! Mercúrio é um deus leve. É ele quem tem asinhas nos pés. É aquele que, de alguma maneira, por meio dos bons diálogos, combinados e bom humor, alivia o peso das almas e faz a vida seguir em frente, de preferência com um sorriso no rosto. Engraçado imaginar que Mercúrio é um deus menino e portanto um infante!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS: Foto do ator Rafael Infante 

A semana marcada por um Mercúrio Retrógrado nos fez repensar uma série de coisas. Algumas pessoas aproveitaram essa segunda chance ou uma nova oportunidade. Mas ainda há tempo! O ator Rafael Infante acabou de voltar para o Porta dos Fundos. Eis um dos melhores efeitos de Mercúrio Retrô! As decisões que nos colocam de volta nos trilhos. E vc? O que ainda pode reconsiderar nesse final de semana? Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa

CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #previsão #autoconhecimento #epidemia #coronavírus #covid19  #pandemia #quarentena |  #planetasretrógrados #mercúrioretrógrado #portadosfundos #rafaelinfante #carlinhosavelar #infante #comédia #humor #negociação #mercúriodireto #bomhumor #perdão #desculpas #voltaratrás #humorista

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas