sábado, 4 de julho de 2020

My home, my castle

Diário da Astróloga: 04.07.20 | A Lua entra em Capricórnio. E o Sol em Câncer em oposição àquela legião de planetas densos no céu nos coloca diante de um DESÂNIMO MORAL notório. Não é só a vida pública que anda MUITO MAL. Na verdade é à partir dela que brotam algumas das nossas maiores angústias pessoais. Em poucas ocasiões a relação do público e do privado, macrocosmo sobre o microcosmo se dá de maneira tão evidente quanto no Eixo Câncer-Capricórnio e principalmente às vésperas de um Eclipse.
Até por isso, este sábado poderia ser encarado como uma preparação para o Eclipse Lunar que acontece de hoje para amanhã. Entre os primeiros minutos deste domingo e as 2h50 da manhã, viveremos mais uma reviravolta astral, talvez a mais impactante delas.
Seus efeitos já são sentidos antes, como muitos de nós já podem perceber. E os resultados de seus impactos podem reverberar por até seis meses.
Assim, diante das perspectivas, podemos e devemos hoje nos nutrir daquilo que alimenta as nossas almas e aconchega os nossos corações. E a CASA e a FAMÍLIA se tornam o apoio de que tanto precisamos. Que hoje nossos lares se tornem nossos REFÚGIOS SAGRADOS e que pelo menos por algumas horas os barulhos de fora se calem. É entre o quarto e a cozinha que iremos recarregar as nossas baterias. 
Quando eu morava na Nova Zelândia havia um programa de TV cujo nome era divertidíssimo e eu adorava: "My Home, My Castle". Em português poderia ser traduzido para "minha casa é meu castelo", algo como uma fortaleza absolutamente protegida até o endereço do qual mais temos orgulho, o mais nobre de todos. E que assim sejam os nossos lares nesta noite de Lua Cheia eclipsada. E se o seu cafofo tem 10 ou 2 cômodos, pouco importa. Snoopy que o diga! Que seja o NOSSO CASTELO nesse dia que pede de nós tanto cuidado e proteção.
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa


CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #previsão #autoconhecimento #epidemia #coronavírus #covid19  #pandemia #quarentena |  #planetasretrógrados #tranformação #eclipselunar #eclipseemcapricórnio #reviravolta #autoritarismo #família #ansiedade #controleemocional #casa #snoopy #eclipse #eclipse5dejulho

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.



Postagens mais visitadas