quinta-feira, 2 de abril de 2020

Nota à intolerância


Diário da Astróloga: 02.04.20 | No céu, uma forte tensão entre a Lua em Câncer e os planetas que estão em Capricórnio (Júpiter e Plutão) marcam uma manhã de grande tensão. Da mesma maneira como à tarde, a Lua em Leão reforça este cabo de guerra quando oposta aos planetas que estão em Aquário (Marte e Saturno).  Um momento de grandes animosidades, antagonismos e pressões na esfera pública e privada, da política à vida íntima, entre o que eu quero e o que nós podemos.

Pois eu gostaria de aproveitar o céu, que também coloca a mim sob forte pressão, para acertar os ponteiros com certos leitores e espectadores que têm acompanhado principalmente o canal da ASTRÓLOGA no Youtube. Há vários dias o número de comentários perversos, levianos e violentos têm se multiplicado. As mensagens vão desde "comunista escrota", "astróloga marxista" a tantos outros de baixíssimo calão, explícitos como violência de gênero. Como dizia o ex-ministro do Supremo, Ayres Brito, "não estamos mais na Idade Média, mas na Idade Mídia". 
Todos os dias acordo às 5:30h da manhã, escrevo, gravo, publico, passo o dia atendendo as pessoas durante as consultas, lendo, estudando, me preparando para o dia seguinte e oferecendo meu melhor. Todos os dias eu entrego tudo o que tenho. Além disso, todo e qualquer conteúdo produzido por mim é absolutamente gratuito. Portanto, espero o mínimo de respeito quanto ao que faço, à minha imagem e às minhas convicções que, pelo menos na Astróloga, passarão ao largo da política. Esquerda e direita são um a sombra do outro. O ocidente e o oriente são um a sombra do outro. O que os grandes ensinaram, de Carl Jung a Buda, eu aplico diariamente à minha vida. É por isso que tento observar o mundo jamais de cima do muro, mas acima dele. Enxergar a vida com distanciamento nos ajuda inclusive a ter um juízo mais equânime sobre o que se passa, podendo ajudar a TODOS em igual medida, sem preconceitos, tendências ou favoritismos.
Diz-se que quando José fala de Maria está a falar mais sobre si mesmo que sobre Maria. De forma que sei bem o quanto a grande maioria dos comentários é projetiva, mas paciência tem limite. Ignorantes, intolerantes, mentecaptos e agressores empoderados serão excluídos dos canais da ASTRÓLOGA de hoje em diante.
Vive-se um momento tão obscuro no mundo que há quem confunda valores absolutamente humanos, como o direito à vida, à liberdade e à igualdade com tendências políticas e ideológicas. Eu não defendo nada além do que os mestres que passaram por este mundo, como Cristo, Madre Teresa ou Gandhi ensinaram. E isso é defender a vida. Simples assim! 
É justamente por causa de um mundo sem referências, sem instrução, sem amor, sem respeito, em que já não se distingue o certo do errado, a boa intenção da usurpação, que não se dá conta da potência do sagrado feminino, que desrespeita deliberadamente a mulher e portanto a natureza, que fala sem qualquer conhecimento... é por causa deste mundo doente, ignorante em profusão, de irresponsáveis e maledicentes cheios de direitos e voz que o mundo chegou onde chegou. Bem vindos a 2020! E justamente porque Umberto Eco afirma que os imbecis ganharão em quantidade, que as pessoas de bom senso devem expôr os seus pontos de vista e tentar barrar este tempo de trevas, cujo rei é acéfalo. Amanhã nos encontramos neste mesmo horário e local, com a produção de conteúdo tal como é. Com menos seguidores certamente, mas os números jamais serão a minha maior preocupação. Que o céu nos guie e o amor nos transforme!
Aline Maccari

*Este texto foi publicado primeiramente no site: www.aastrologa.com.br

O vídeo de hoje é para os intolerantes e ignorantes que têm utilizado a sua quarentena para odiar o mundo. Que o céu os guie e o amor os transforme! Aline Maccari

Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa

CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #mensagem #epidemia #coronavírus #covid19  #pandemia #quarentena #marteemaquário  #intolerância #machismo #ignorância #ayresbrito #umbertoeco #tolerância #respeito #bomsenso
____________________
*Assim na Terra como no Céu! A astrologia faz todo o sentido por que microcosmos e macrocosmos tem uma relação íntima entre si. O que acontece entre os astros, repercute simbolicamente em nossas vidas, todos os dias. Essa "psicologia antiga" funciona como uma verdadeira bússola nos orientando na nossa jornada. Para entender melhor a si mesmo entre em contato com A Astróloga pelo e-mail aastrologa@gmail.com  

Postagens mais visitadas