sexta-feira, 10 de abril de 2020

Fica em casa!

Diário da Astróloga: 10.40.20| Sextamos agitados e irritados! Geralmente a temporada ariana é cheia de vitalidade, mas confinados, muitos de nós têm visto suas energias sem espaço para expandir e acabamos por voltar essa força potente contra nós mesmos.
Com a Lua em Escorpião, há ainda sentimentos ocultos que potencializam ainda mais a nossa inquietude. A questão é que tais sentimentos às vezes são desconhecidos até para nós mesmos, umas vez que eles moram no nosso mais profundo inconsciente. Assim, antes que alguns de nós arremessem o pai ou a mãe pela janela, é melhor contar até três antes que a gente vá preso e aí sim vamos viver em confinamento para o resto da vida. 
Confesso que ontem fiquei boquiaberta ao assistir no telejornal uma multidão se amontoando para comprar ovos de páscoa nas lojas, sem proteção de máscaras e sem distanciamento de dois metros uns dos outros, em algumas capitais brasileiras. É como se alguém tivesse apertado a tecla "pause" da pandemia e a vida tivesse voltado ao seu normal durante o feriado. Fico me perguntando... em meio a uma época da hiper conectividade, onde estamos todos pra lá de informados sobre tudo o que se passa... o que leva uma multidão a se aglomerar e se acotovelar dentro das lojas "AmeriSBROBOLS" para levar para casa o símbolo máximo da vida em forma de chocolate!? Qual foi a parte da notícia sobre "o fim do mundo" que essa turma não entendeu? Fico me perguntando o que passa pela cabeça desses sujeitos: "Ah! Vamos lá.... contaminamos, somos contaminados, mas levamos os ovos de Páscoa pra casa, porque isso é mais importante que a própria vida e as crianças vão adorar!". Cristo deve estar se revirando "up there" nessa hora a pensar: "Tem uma galera não entendeu nada!"
Ah! Mas, não ficou só nessa cena. Tem a do balcão das peixarias. Tinha gente se aglomerando para comprar peixe. A Feira do "GuarALVES" em Brasília, quarta capital com mais casos de Covid-19 no Brasil, deve ter se tornado o maior foco de contaminação do centro do país, nesses dias. Aposto que esse vai ser o melhor bacalhau da vida de muita gente, talvez inclusive porque seja o último.
Enfim minha gente, não sei se acordei virada, ácida, azeda... sob as péssimas influências dessa configuração belicosa e sincera entre Áries e Escorpião... só sei que hoje deu vontade de falar. Falei!
Aline Maccari
Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
*Este texto foi publicado primeiramente no site: www.aastrologa.com.br
** A propósito... se não tiver vídeo no canal do Youtube hoje não se espantem. 

Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa

CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #mensagem #epidemia #coronavírus #covid19  #pandemia #quarentena #luacheia #ignorância #irresponsabilidade #páscoa #cristo #sextafeirasanta #ficaemcasa #bacalhau #ovodepáscoa #contaminação #luaemescorpião
____________________
*Assim na Terra como no Céu! A astrologia faz todo o sentido por que microcosmos e macrocosmos tem uma relação íntima entre si. O que acontece entre os astros, repercute simbolicamente em nossas vidas, todos os dias. Essa "psicologia antiga" funciona como uma verdadeira bússola nos orientando na nossa jornada. Para entender melhor a si mesmo entre em contato com A Astróloga pelo e-mail aastrologa@gmail.com  

Postagens mais visitadas