segunda-feira, 2 de março de 2020

Pretinho Básico


Diário da Astróloga: 02.03.20 | Dizem que o Brasil só começa a funcionar depois do Carnaval. Pois bem... nesse meio tempo o Coronavírus já fez suas vitimas no país, tornando-se uma pandemia mundial.
E como consequência disso houve uma queda nas bolsas de valores internacionais compatível apenas com a grande quebradeira de 2008. Que vontade de voltar a cair na folia. Fala sério! No final das contas já sabíamos que o ano de 2020 seria um desafiao atrás do outro. Não vai haver muito tempo para respirar... então o que temos para hoje e para os próximos dias? A semana se inicia com a Lua Crescente em Gêmeos em mal aspecto com o Sol e Mercúrio Retrógrado em Peixes. De maneira que a semana se inicia cheia de dúvidas, confusões e incertezas. E mesmo assim, em fase crescente, precisamos continuar tocando os nossos projetos para frente, sejam eles quais forem. Mas pode-se dizer que um dos aspectos mais desafiadores da semana certamente será a quadratura entre Vênus em Áries e Saturno em Capricórnio até quarta-feira. Uma marca muito clara de dificuldades no amor e nos lucros. É como se faltasse amor, segurança emocional, beleza, mas também nos sentíssimos inseguros para apostarmos em alguns investimentos, compras e vendas. O bom é que isso passa. Até lá nos será exigida uma maneira mais tradicional de ver e fazer as coisas. Com incetezas e inseguranças de toda ordem, vindas de todos os lados, nos apoiamos naquilo em que já possuímos, sejam sentimentos mais sólidos, construídos com o tempo ou maneiras de lidar com o trabalho e os nossos recursos sem grandes extravagâncias. Se estivéssemos nos preparando para um grande jantar a melhor aposta seria sem dúvida um pretinho básico com uma pitada da romântica temporada de Peixes. Há apostas que nunca falham e que se sintonizam com o seu momento.
Aline Maccari


Fala pessoal! Hoje A Astróloga está sem voz! Certamente pq pular o Carnaval foi muito divertido. Então deixo pra vocês nesta segunda um vídeo sobre o significado de Mercúrio em Peixes. O planeta anda retrógrado e fica no signo das águas profundas só até o dia 04.03. Na sequência ele volta para Aquário e então só depois regressa a Peixes. Por isso é tão importante perceber o que temos a aprender com ele ainda nesta posição. Uma ótima semana a todxs!
AM

Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa
CONTATO👉 aastrologa@gmail.com


Crédito: A Astróloga
#astrologia #astróloga #aastrologa  #mapaastra #céudodia #previsão #mitologia #psicologia #arquétipo #jung #destino #autoconhecimento #frase #mensagem #pensamento #peixes  #signodepeixes #mercúrioretrógrado #mercúrioretrógradoempeixes #mercúrioemaquário #aprendizado #ensino #didática #educação #professor #professora #aprender
____________________
*Assim na Terra como no Céu! A astrologia faz todo o sentido por que microcosmos e macrocosmos tem uma relação íntima entre si. O que acontece entre os astros, repercute simbolicamente em nossas vidas, todos os dias. Essa "psicologia antiga" funciona como uma verdadeira bússola nos orientando na nossa jornada. Para entender melhor a si mesmo entre em contato com A Astróloga pelo e-mail aastrologa@gmail.com  

Postagens mais visitadas