sexta-feira, 6 de março de 2020

Pelas barbas de Netuno


Diário da Astróloga: 06.03.20 | Desta sexta(6) até aproximadamente a terça(10), o Sol em Peixes estará conjunto a Netuno. Este é um posicionamento que como todos os outros tem seu aspecto positivo, mas também negativo.
O lado mais bonito desta união é nos imaginarmos sensíveis, sonhadores, apaixonados, imersos num novo amor, numa nova paixão, entregues aos sentimentos, à espiritualidade, cheios de criatividade, artísticos, cinematográficos, musicais, generosos e altruístas. Esta mesma faceta nos ajuda a perdoar e ser perdoado, tirando de nós o grande peso dos aflitos, tanto por parte de quem magoou, quanto por parte de quem foi magoado. E é na caridade que vemos este aspecto brilhar.
O lado mais desafiador é imaginarmos que podemos nos sentir perdidos, desatentos, vagos, iludidos. Este mesmo aspecto pode ser responsável por fantasias, vícios, fugas da realidade, escapismos e até mesmo alguns sofrimentos psíquicos, como a depressão. 
Em nível coletivo, como estamos falando das águas de Netuno, que espalham de sentimentos a substâncias, podemos presenciar o alastramento do coronavírus e finalmente a declaração de alerta de pandemia mundial pela OMS, a Organização Mundial de Saúde. Na segunda-feira enfrentaremos uma Lua Cheia em Virgem, que trata precisamente de questões relativas à saúde e algumas despedidas. Mas este será um assunto para semana que vem. Mesmo que já estejamos testemunhando atualmente a perda de tantos brasileiros nesta temporada de fortes chuvas pelo país, somados aos efeitos do aquecimento global.
Com a Lua em Leão entre hoje e amanhã, podemos pensar sobre tudo isso que estamos vivendo nestes dias com mais generosidade e menos egoísmo, pois esta mesma lua também tem duas facetas. E em aspecto desafiador com Urano ela pode se tornar autoritária e arrogante. Estamos vivendo tempos difíceis. Por agora o que menos precisamos é de pessoas desinformadas, perdidas e ainda assim prepotentes. Orai e vigiai as próprias vibrações! E ajudemos a quem precisa! 
Aline Maccari

Sol e Netuno estarão unidos nestes dias. Este é um momento de transcendência: ou nos encontramos ou nos perdemos! Que saibamos entre outros aspectos surfar nessa grande onda que tem em sua melhor contribuição o perdão!
AM

Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa


Crédito: A Astróloga
#astrologia #astróloga #aastrologa  #mapaastra #céudodia #previsão #mitologia #psicologia #arquétipo #jung #destino #autoconhecimento #frase #mensagem #peixes #luacheia #coronavirus #OMS #saúde #prevenção #coronavirusbrasil #vício #alcoolismo #drogas #espiritualidade #perdão #religião #caridade
____________________
*Assim na Terra como no Céu! A astrologia faz todo o sentido por que microcosmos e macrocosmos tem uma relação íntima entre si. O que acontece entre os astros, repercute simbolicamente em nossas vidas, todos os dias. Essa "psicologia antiga" funciona como uma verdadeira bússola nos orientando na nossa jornada. Para entender melhor a si mesmo entre em contato com A Astróloga pelo e-mail aastrologa@gmail.com  

Postagens mais visitadas