quinta-feira, 5 de março de 2020

Vênus em Touro


Diário da Astróloga: 05.03.20 | É ela! Rita Hayworth como Salomé! Eis a imagem de uma Vênus em Touro para nos encher os nossos olhos e corações nessa quinta-feira. Isso porque de 05.03 a 03.04.20 a deusa do amor e das artes, a Vênus, transitará pelo primeiro signo de Terra, uma de suas moradas tradicionais.
Assim, a bela se sente muito confortável para viver suas características mais naturais. Nesses dias a sensualidade estará em alta, uma vez que a palavra chave para entendê-la é o corpo físico, a sensorialidade, a sensualidade, as belezas, as riquezas e prazeres do mundo. Touro é ligado à matéria e tudo o que é real, realista, consistente, estável e por isso sem grandes sobressaltos. Homens e mulheres com a Vênus nesta posição são pessoas que demonstram amor e cuidado com mais previsibilidade, segurança e generosidade, pois tem muito a oferecer. Com a Vênus transitando por lá podemos todos nos sentir mais passivos, tranquilos, calmos, amorosos e tentados a tudo o que proporcione o deleite do viver, como ficar de preguiça, comer algo delicioso ou fazer amor por horas a fio.
O gosto pelos gastos também é típico de uma Vênus em Touro que não poupa esforços para manter  o corpo, a casa ou os filhotes sempre muito bem. Nos próximos dias o trabalho e o romance, o trabalho no romance ou o romance no trabalho podem ser vistos entre nós. E como consequência também podemos viver momentos mais agradáveis na esfera profissional ou mesmo conseguir novas oportunidades. Em se tratando de vida financeira, a entrada da Vênus neste signo de abundância também pode se traduzir em dias onde os nossos recursos se multipliquem.
Com a Vênus em breve conjunta a Urano, podemos esperar por reviravoltas positivas no amor, como conhecer alguém subitamente, num ambiente que não o habitual ou alguém que seja um tanto diferente de nós. De toda maneira podemos nos surpreender com o quem a vida poderá nos apresentar. Eis um bom período para aproveitar!
Aline Maccari



Vênus entra no signo de Touro e fica de 05.03.20 a 03.04.20. Um período de renovação para o amor, o trabalho e o dinheiro. Em bons aspectos pode nos trazer ainda melhores surpresas. Saiba de que maneira podemos aproveitar essa boa brisa.
AM


Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa


Crédito: A Astróloga
#astrologia #astróloga #aastrologa  #mapaastra #céudodia #previsão #mitologia #psicologia #arquétipo #jung #destino #autoconhecimento #frase #mensagem #peixes   #vênusemtouro #amoresexo #riqueza #sensualidade #sexualidade #sexo #beleza #recursosfinanceiros #novoamor #tinder #namoro #casamento #noivado #crush
____________________
*Assim na Terra como no Céu! A astrologia faz todo o sentido por que microcosmos e macrocosmos tem uma relação íntima entre si. O que acontece entre os astros, repercute simbolicamente em nossas vidas, todos os dias. Essa "psicologia antiga" funciona como uma verdadeira bússola nos orientando na nossa jornada. Para entender melhor a si mesmo entre em contato com A Astróloga pelo e-mail aastrologa@gmail.com  


Em 1953, a estonteante Rita Hayworth interpretou Salomé, a história bíblica que se tornou sucesso nos cinemas. Como consta num dos livros mais instigantes do planeta, Salomé, princesa da Judéia, era uma mulher belíssima, no entanto caprichosa como a mãe que era acusada de adultério por João Batista. A filha, desesperada com a situação da mãe acaba por desejar a morte do profeta. Assista aqui ao filme completo.

*Os posts são publicados diariamente no site da Astróloga e no Facebook. Se você gostou compartilhe sem se esquecer de preservar fotos e vídeos propositalmente relacionados ao conteúdo, além de citar a fonte: A Astróloga.com.br

Postagens mais visitadas