segunda-feira, 23 de março de 2020

Uma semana daquelas!


Diário da Astróloga: 23.03.20 | Eis que se inicia uma temporada nervosa com a entrada do Sol em Áries (21.03 a 21.04) e as tensões previstas com os planetas em Capricórnio. Mas esta ainda não será a semana mais difícil de todas previstas para o mês. Portanto, aproveite!
Ainda assim, além do cenário que se instalou no mundo, o céu de hoje torna tudo mais desafiador devido à conjunção precisa entre Marte, o deus da guerra e Plutão, o deus da morte, sendo em nível real e simbólico. Deste temido encontro aguardado há muito tempo pelos astrólogos e que vai até amanhã, podemos esperar controvérsias, discordâncias, conflitos, brigas, reações exageradas e violentas. E isso dentro dos nossos lares, nesse processo difícil de adaptação entre quatro paredes chamado confinamento ou entre governos e nações que ainda não compreenderam que precisam falar a mesma língua para não desestabilizarem todo o globo. Este mesmo posicionamento pode inclusive tornar os conflitos que já existem ainda muito piores, como nos casos da Síria, do Iêmen, com a Venezuela e a encrenqueira Coréia do Norte ou mesmo na periferia de uma grande cidade que vive suas guerras urbanas cotidianas.
Em se tratando das nossas emoções, viveremos ainda hoje o último dia da lunação pisciana, mas com a entrada da Lua Nova em Áries nesta noite, por volta das 22h, poderemos sentir um clima ainda mais tenso no ar. Algo no estilo: "Pra quê melhorar se a gente pode piorar?" E então uma "guerra", além da que já estamos travando diariamente, pode ser "declarada". Portanto... calma!
A boa notícia, pois o céu sempre nos reserva alguma saída, é que estando a Vênus em Touro em bom aspecto com Netuno em Peixes até amanhã, tanto o amor quanto as artes podem nos trazer aconchego e algum alívio. Portanto, se for para "fugir" da dura realidade, como Peixes faz de vez em quando, que seja fugir para os braços de alguém, para um bom livro na estante, para os seus discos na vitrola ou para uma deliciosa receita que reúna todos à mesa.
Aline Maccari
CRÉDITOS: Arte do japonês Korehiko Hino 

Entre 21.03 e 24.03 Marte e Plutão estarão juntos. Quando o deus da guerra e o deus da morte se encontram não é boa notícia. E por isso nós já esperávamos. Mas, como lidar com esses próximos dias tão turbulentos? Eis algumas dicas de navegação!
Aline Maccari

Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa

CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #céudodia #previsão #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #frase #mensagem #epidemia #coronavírus #covid19 #economiamundial #pânico #pandemia #resseção  #quarentena #anonovoastrológico #equinóciodaprimavera #saturnoemaquário #anonovoastrológico #áries #solemáries #signodeáries
____________________
*Assim na Terra como no Céu! A astrologia faz todo o sentido por que microcosmos e macrocosmos tem uma relação íntima entre si. O que acontece entre os astros, repercute simbolicamente em nossas vidas, todos os dias. Essa "psicologia antiga" funciona como uma verdadeira bússola nos orientando na nossa jornada. Para entender melhor a si mesmo entre em contato com A Astróloga pelo e-mail aastrologa@gmail.com  

Postagens mais visitadas