domingo, 8 de março de 2020

Lua Cheia em Virgem


Diário da Astróloga: 08.03.20 | Guilherme se adaptou a tudo. Ou pelo menos tentou. Passou em concurso público, ajudou a família como a mãe pedia, carregou o mundo nas costas. A vida, reflexo de restrições e desafios precisava de qualquer coisa para ser mais leve e natural.
Há poucos meses ele descobriu que tinha pedras nos rins e hoje, em dia de Lua Cheia, está se preparando para uma cirurgia.
Renato não tinha outra saída senão se adaptar ao que recebia dos céus. Afinal, era tanta generosidade que só lhe restava gozar do melhor que esta encarnação poderia lhe oferecido. Eram tantos amigos, viagens e festas que ele se perdia entre pessoas, cigarros, lugares, mulheres e bebidas. E o que parecia abusivo se tornou compulsivo. Hoje ele está na mesa de cirurgia e fará um procedimento delicado.
Em ambos os casos, por falta ou excesso, em nome de Saturno (a moderação) ou Júpiter (o demasiado) o corpo pagou seu preço. Em nome de vários outros arquétipos que nos possuem e nos deixam entregues a seus mais loucos desejos, saímos da linha. Ou serão eles, esses arquétipos que moram dentro de nós e que nos levam a fazer loucuras, que acabam por nos colocar nos trilhos da pior forma possível? A vida tem formas curiosas de apontar saídas. E o que for extremamente árido ou extravagante pode sim nos levar até este grau: a Cheia da Lua, mais precisamente na madrugada entre domingo e segunda. O Sol em Peixes, signo de forte sintonia espiritual, inconsciência, fuga ou despertar, empresta seu brilho à Lua em Virgem, do seu lado oposto, representando os processos de trabalho, doença e cura, purificação, limpeza, aprendizado e escolha. Por tudo isso um dia de Lua Cheia em Virgem e Sol em Peixes traz muitas verdades. Realidade que pode vir em forma de informação, sonho, inspiração, intuição ou de forma mais concreta, palpável, física, cirúrgica. Hoje é dia de saber, com a sensibilidade da alma ou do corpo, de resolver e entender. Entender que a vida precisa entrar nos eixos. É um simples processo de equilíbrio de forças. 
Quando a Lua pairar poderosa no céu de hoje, agradeça a sua saúde. Se ela não reclamou de nada até agora, de nada mesmo, talvez você esteja indo bem pelo caminho. A quem enfrentar cirurgias por esses dias desejo cura, regeneração.
Quanto ao coronavírus, há a possibilidade de contaminação em ainda maior escala. Que sejamos previdentes e cuidadosos como Virgem, para que a epidemia se contenha. Que sejamos também críticos para perceber quando há excesso midiático sobre o problema. E que, como Peixes, sejamos amorosos e compreensivos com quem sofre nestes dias.
AM

https://www.youtube.com/watch?v=CvFH_6DNRCY
Música também cura!

Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa


Crédito: Banco de imagens
#astrologia #astróloga #aastrologa  #mapaastra #céudodia #previsão #mitologia #psicologia #arquétipo #jung #destino #autoconhecimento #frase #mensagem #peixes #luacheia  #espiritualidade #perdão #religião #epidemia #pandemia #coronavírus #OMS #saúde #critério #crítica 
____________________
*Assim na Terra como no Céu! A astrologia faz todo o sentido por que microcosmos e macrocosmos tem uma relação íntima entre si. O que acontece entre os astros, repercute simbolicamente em nossas vidas, todos os dias. Essa "psicologia antiga" funciona como uma verdadeira bússola nos orientando na nossa jornada. Para entender melhor a si mesmo entre em contato com A Astróloga pelo e-mail aastrologa@gmail.com  

Postagens mais visitadas