quinta-feira, 26 de março de 2020

Dias piores virão!


Diário da Astróloga: 26.03.20 | Não! Não vai melhorar! Muita gente têm me perguntado quando esse tsunami vai passar. Acho que ainda não nos demos conta do tamanho desta onda. Ela não é apenas gigantesca e devastadora, ela veio para nos transformar, para construirmos uma outra forma de ser e estar no mundo, em sociedade, veio para mudar nossos valores, nossas prioridades, nossa rota.
E justamente porque é impossível prever os resultados ou imaginar cenários como num gibi futurista é que devemos nos ater ao que temos no AGORA. E assim como um navegador perdido em alto mar se utiliza das estrelas como bússola, que saibamos aproveitar a ASTROLOGIA, esta tecnologia antiga arrojadíssima, atemporal, de paralelos, analogias e verdades profundas.
No céu de hoje a LUA EM ÁRIES em aspecto desafiador com os planetas em CAPRICÓRNIO faz tremer do chão às nossas mais profundas emoções. Num misto de medo e coragem, de vontade de lutar pela vida, pelo futuro e esconder-se debaixo da cama, continuamos a seguir com o que é possível. Por isso oscilações de humor, de postura e de discuso não são tão imprevisíveis. Até mesmo aqueles que estão em posições importantes, responsáveis por decisões que nos afetam coletivamente, estarão vivendo este misto de bravura, temor e dúvida. 
Entretanto, lamento informar, mas o pior ainda está por vir! E é preciso que se diga isso para que nos preparemos. Não vou passar a mão na cabeça de ninguém. Prefiro tratá-los como adultos e distribuir responsabilidades, que minimizar efeitos. O que os planetas em Capricórnio exigem de nós é maturidade, compromisso, disciplina e responsabilidade. 
Assim, devemos alcançar um pico dramático em cerca de 20 dias. Nesta ocasião, em MEADOS DE ABRIL, quando o SOL EM ÁRIES finalmente estiver em mal aspecto com Marte, Júpiter e Plutão em Capricórnio, poderemos ver o ápice deste momento. Como SATURNO é que é o regente de Capricórnio, acredito que é a ele quem devemos ouvir em suas demandas. E em AQUÁRIO (Saturno entrou em Aquário no dia 21.03.20) ele fala de coletivo, de igualdade e de fraternidade. 
O Brasil é uma das nações mais desiguais do globo. A distribuição de renda do país é pior que muitos países africanos. O que significa que por aqui os ricos são bilionários de dar inveja a czares e os pobres são tão miseráveis que ainda morrem de fome, totalmente desassistidos pelo Estado. Assim, o pedido de SATURNO EM AQUÁRIO é para que olhemos em todas a direções, de maneira horizontal, do contrário há a possibilidade de um CAOS SOCIAL. Antes de Saturno ou qualquer planeta colocar as coisas em ordem, há um período caótico. Isso nós sabemos! E há a possibilidade das coisas piorarem e muito, antes de melhorarem. Por isso é preciso ter atenção com os menos favorecidos. Do contrário, quem trabalha pela refeição do dia, morrerá e serão muitos! Além disso, cenários turbulentos, com violência, saques e revoltas populares não seriam incomuns sob este aspecto planetário. Que os dirigentes deste país se deem conta disto. Não será deixando os plebeus expostos e desamparados que os problemas da côrte estarão resolvidos. Todos precisam de ajuda! Ninguém é melhor ou pior que ninguém aos olhos do Invisível. O vírus não privilegia classes ou cor de pele. E se tem uma lição que o momento está a nos ensinar é que estamos navegando por águas mortais, ainda que alguns estejam de bote e outros de iate.
Aline Maccari

Lamento informar, mas dias piores virão! Em meados do mês de Abril devemos enfrentar a fúria de Áries em mal aspecto com Capricórnio, possivelmente o ápice do momento mais desafiador que estamos vivendo até agora. Saturno em Aquário nos ensina que precisamos cair na real e ajudar a quem precisa. Afinal "somos todos um"! E estamos todos no mesmo barco. SQN! Só que não! Aline Maccari

Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa

CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #céudodia #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #mensagem #epidemia #coronavírus #covid19 #pânico #pandemia #resseção #quarentena #anonovoastrológico #equinóciodaprimavera #áries #solemáries #signodeáries 
____________________
*Assim na Terra como no Céu! A astrologia faz todo o sentido por que microcosmos e macrocosmos tem uma relação íntima entre si. O que acontece entre os astros, repercute simbolicamente em nossas vidas, todos os dias. Essa "psicologia antiga" funciona como uma verdadeira bússola nos orientando na nossa jornada. Para entender melhor a si mesmo entre em contato com A Astróloga pelo e-mail aastrologa@gmail.com  

Postagens mais visitadas