sábado, 31 de outubro de 2020

Dia das Bruxas

Diário da Astróloga: 31.10.20 | "Nós somos as netas das bruxas que vocês não conseguiram queimar!" Estamos vivas garotas, embora a vida nos desafie a cada manhã. Estes dias da Temporada Escorpiana são para honrarmos os mortos, nossos antepassados, nossas sabedorias herdadas e para resgatarmos conhecimentos que se perderam no tempo. E são também dias para reverenciarmos a força selvagem da vida que habita em nós,  os segredos que moram no corpo feminino, nossa capacidade de comunhão com o mistério e nossa integração única com a natureza. Uma das maneiras de aprimorarmos este mundo é sem dúvida por meio das melhores qualidades do feminino. 
Hoje é dia de Lua Cheia em Touro! Que a gente se divirta portanto à luz do luar, ao lado de nossas avós, mães, tias, filhas e netas!
A bruxa que habita em mim, saúda a bruxa que habita em você! Feliz dia, queridas! Somos todas uma LUA só!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
*Aproveite para marcar as suas bruxas favoritas nesta postagem! E boa bruxaria! :)

CRÉDITOS:  Fotos de banco de imagens.
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana | #escorpião  #signodeescorpião #mercúrioretrógrado #luacheia #luacheiaemtouro #halloween #samhain #diadefinados #diadelosmuertos #diadetodosossantos #diadasbruxas #bruxa #bruxaria #feminino #feminista #mulheresselvagens #mulherselvagem 

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.


Postagens mais visitadas