sábado, 10 de outubro de 2020

Um brinde à incerteza

Diário da Astróloga: 10.10.20 | Qual a diferença no céu de ontem para hoje? Pouca! Ainda estamos sob os efeitos da Grande Cruz ou da Grande Quadratura. De modo que as tensões e os desafios continuam, tanto quanto a busca de soluções. Portanto e provavelmente, ainda com algumas indefinições. E às vezes o não saber é que nos deixa mais desarvorados. Mas e se aproveitarmos o dia para nos sentarmos ao lado da incerteza, a convidarmos para almoçar, conversarmos com ela, passarmos a tarde ao seu lado, ouvindo-a e de noite trocamos umas taças com essa "moça"? Sem exageros etílicos é claro! Do contrário não seria um encontro virtuoso, mas uma fuga certeira. Precisamos lidar melhor com aquilo que não gostamos, não sabemos, duvidamos ou preferimos negar.
Pois estes estados de ser e estar também fazem parte de nós. Há dias em que a INCERTEZA precisa de toda a nossa atenção.

A Vênus em Virgem em bom aspecto com Urano em Touro favorece ainda as descobertas sobre os nossos funcionamentos e mecanismos íntimos.  Que você e suas incertezas tenham o melhor dia possível. E amanhã, quem sabe, teremos um cenário mais claro e definido. Mas, antes de viver o amanhã, estejamos presentes! Até porque, não há nada além disso! Há?

Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 


CRÉDITOS:  Foto de autor desconhecido até o momento desta publicação. Se você o identificar, por favor nos avise que possamos creditá-lo devidamente.
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana | #sombra #segredo #revelação #cruz  #limite #reação #solução #tensão #descoberta #relacionamentoabusivo #felicidade #alegria  #escolha #caminho #dúvida #incerteza #grandequadratura

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas