quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Com amor, Vênus

Diário da Astróloga: 21.10.20 | Trago boas notícias do reino de Afrodite. Durante toda esta semana, até aproximadamente o domingo, a Vênus, deusa dos romances, das artes, da beleza, da diplomacia e do amor próprio forma aspectos pra lá de positivos com os planetas em Capricórnio. Em se tratando de um ano duríssimo, quando a Vênus alivia a nossa barra é sinal de sorte nas economias e no amor. Portanto, aproveitemos!

COM JÚPITER
Em bom aspecto com Júpiter, o deus da fé e da abundância, a sensação é a de que podemos viver dias mais tranquilos, descontraídos e pré-dispostos. O bom humor reina e o sentimento é o de socialização, guardadas as devidas proporções e medidas de distanciamento. Este posicionamento é bem favorável aos solteiros de plantão que estão em busca de um par. E se Júpiter significa sorte, quem sabe no lugar mais inusitado, possamos encontrar aquele ou aquela que se tornará a tampa da nossa panela!? Então, se for à padaria ou à lavanderia, por favor não vá com o seu pior figurino. Júpiter veio para ajudar! Então pelo menos faça a sua parte e ajude Júpiter! 
Este mesmo excelente encontro fala de interesse pelas artes, o que também pode ser muito bom para os artistas de um modo geral, podendo beneficiar os seus projetos profissionais. E em se tratando das nossas finanças, também pode ser um momento para ganhos que chegam na hora certa!

COM PLUTÃO
Depois de dias mais descontraídos, é hora de irmos mais fundo, é a vez da transformação. Com Plutão, a Vênus está pronta para entrar em assuntos mais delicados, conversar sobre temas às vezes espinhosos e promover as mudanças necessárias. Em bom aspecto com o deus das profundezas, podemos tratar de certos temas de maneira mais franca, verdadeira e incisiva, sem medos ou tabus. E quem sabe indo fundo de mãos dadas, seja possível desatarmos alguns nós importantes que freavam a relação. Todo o relacionamento esbarra em pequenos segredos, não ditos e conversas inconclusivas. Eis o momento para resolvermos alguns impasses que porventura emperravam esse romance.

COM SATURNO
Depois que mergulhamos fundo na relação, colocamos os pingos nos ís e mesmo de vivermos momentos apaixonados, eróticos, de verdade e entrega, é a vez de encararmos os nossos combinados com mais seriedade e compromisso. Ao lado de Saturno, a Vênus poderá vislumbrar novos acordos, desta vez mais sólidos e estruturados. Este aspecto é muito bem vindo para quem pensa em firmar compromissos, de namoro ou casamento, pois traz segurança e estabilidade. 
Os aspectos positivos da Vênus com os planetas em Capricórnio não apenas parecem, mas são como um roteiro de filme. Um filme que tem dado trabalho há algum tempo e todos queremos ver um "final feliz". Mas para que todas estas "cenas" sejam vividas da melhor maneira possível, precisamos ter em mente que a Vênus está em Virgem, e neste signo, o amor é sinônimo de trabalho a dois e aprimoramento. E assim como "quando um não quer, dois não brigam", da mesma forma "quando um não quer, dois não amam"! Ou seja, quando falamos da Vênus, a deusa relacional, estamos falando de uma parceria! Se cada um fizer a sua parte, o amor vinga!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana  
CRÉDITOS: Cenas do filme Amelie Poulain e seu amado Nino, curtindo a city de lambreta! Ah! Que lembrança linda! Viva o amor!




Diário da Astróloga: 21.10.20 | Durante toda esta semana, de 19.10 a 25.10 a Vênus estará em muito bom aspecto com os planetas em Capricórnio. Um momento muito auspicioso para as relações amorosas. Que a gente saiba aproveitar as oportunidades vindas do reino de Afrodite e viver bem a dois ou encontrar aquela "tampa da panela" que faltava! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 


CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana | #luaemcapricórnio #vênus #feminino #tinder #casamento #noivado #crush #namoro #relacionamentoamoroso #vênus #amor #romance #romântico #ameliepoulain #vênusemvirgem #cinema #filme #filmeromântico #autoestima #autoconfiança

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.


Postagens mais visitadas