segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Céu da Semana: 19.10 a 25.10: Com as bênçãos da Vênus

Diário da Astróloga: 19.10. 20 | Preparados para uma semana de notícias auspiciosas? Eba! Finalmente! De 19.10 a 25.10 o céu irá nos brindar com uma série de novidades, entre elas envolvendo a Vênus, conhecida como a Pequena Benéfica, em excelente aspecto com os planetas em Capricórnio. Uma configuração que promete nos abençoar em várias áreas da vida, em especial nas finanças e nos afetos. Mas antes de gozar dos privilégios da deusa do amor, das artes e da beleza, vamos precisar esfriar a cabeça. 

MARTE X JÚPITER
De 16.10  a 21.10 o agitadíssimo Marte Retrógrado em Áries estará em tensão com Júpiter. Um aspecto astrológico que tem dois lados bem definidos. Ou nos sentimos muito ansiosos, nervosos, irritadiços e briguentos ou aproveitamos toda essa energia para agirmos com coragem e autoconfiança.

MERCÚRIO X URANO
Nesta semana, embora tenhamos a Vênus em excelentes aspectos, também iremos nos deparar com o reencontro de Mercúrio em Escorpião, desta vez Retrógrado, com Urano em Touro de 18.10 a 21.10. Esta oposição pode sinalizar descobertas, revelações, reviravoltas e mudanças bruscas de cenário. Como Escorpião tem relação com ilícios, não seria incomum descobrirmos outros casos ou mais detalhes sobre crimes, cuecas e contratos de futebol. Este mesmo encontro astrológico pode virar do avesso as campanhas eleitorais nos EUA e no Brasil. O tema será explorado de maneira mais aprofundada nesta semana, nos próximos textos e vídeos da "A Astróloga". 

VÊNUS, A PEQUENA BENÉFICA
Durante praticamente toda a semana a doce Afrodite, que por sinal adora açúcares e outras guloseimas, irá formar aspectos pra lá de positivos com os planetas em Capricórnio. Em ângulo favorável, a pequena benéfica promete dobrar os maléficos e fazê-los se curvarem aos seus encantos. Uma configuração que promete sorte no amor e nas economias, se traduzindo em novas oportunidades amorosas, aprofundamento, cura e transformação das relações, culminando com compromissos a dois. Este será outro tema também tratado aqui na "A Astróloga" em mais profundidade, durante a semana. A Vênus merece mais espaço. E assim, não poderíamos terminar de maneira mais agradável a Temporada Libriana.

SOL EM ESCORPIÃO
E então na quinta-feira temos a entrada do Sol em Escorpião, inaugurando uma nova temporada de transformações, curas e descobertas importantes. Mais um assunto para textos e vídeos especiais sobre o signo mais enigmático do zodíaco. 
Esta é uma semana que promete várias reviravoltas! E muitas delas podem ser mudanças muito positivas. Que as nossas tensões e preocupações dos últimos tempos, e até mesmo a nossa baixa autoestima de tempos pandêmicos, não nos impeça de abrir as portas para a Vênus e deixá-la entrar. Uma doce semana para todos nós!
Aline Maccari
Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS: Foto de autor desconhecido até o momento desta publicação. Se você o identificar por favor nos avise para que possamos creditá-lo.



Diário da Astróloga: 19.10.20 | Bem vindos a mais uma semana! Nos próximos dias poderemos ser abençoados pela Pequena Benéfica, a Vênus. Mas em meio aos seus encantos ainda pode pintar muita reviravolta com Mercúrio Retrógrado. Para os próximos dias também veremos o fim da Temporada Libriana e o início da Temporada Escorpiana. Preparados!? Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 


CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana | #mercúrioretrógrado #luaemescorpião #vênus #feminino #feminicídio #matriarcado #feminista #mulheres #mulher #empoderamentofeminino #casamento #noivado #crush #namoro #relacionamentoamoroso #vênus #amor #carinho #relacionamento #estabilidadeemocional

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas