quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Pajé Sapaim: o mensageiro do tempo

Pajé Sapaim
Ele se chama Pajé Sapaim e é xamã de uma tribo no Brasil. Ainda muito jovem passou vários dias incomunicável imerso no próprio inconsciente se preparando ou sendo preparado para o que viria a exercer na vida adulta. Habitante do mundo dos vivos e transeunte entre o reino dos espíritos, dos homens e da natureza, o Pajé se tornou um dos maiores curandeiros do Brasil.
Conhecido inclusive internacionalmente por seus trabalhos ele nos faz lembrar do poder escorpiano que chega até nós no dia de hoje com a entrada do Sol no signo da "Serpente", como lembrado no texto "Escorpianos: feliz ano novo!"  Sua data de nascimento é um mistério para nós simples mortais. Mas, sem a ajuda de Plutão, regente de Escorpião, certamente ele não seria capaz de tantas idas e vindas, mortes e renascimentos. Quando assisti pela primeira vez a esse documentário, feito pela TV Cultura, eu o recebi como a um presente. Agora retribuo a oferta a outros buscadores! Pajé! Sou sua fã cara! 
Aline Maccari

*Os posts são publicados diariamente no site da Astróloga e no Facebook. Se você gostou compartilhe sem se esquecer de preservar fotos e vídeos propositalmente relacionados ao conteúdo, além de citar a fonte: A Astróloga.com.br

Postagens mais visitadas