quinta-feira, 25 de março de 2021

Sol e Vênus

Diário da Astróloga: 25.03.21| No céu, Sol e Vênus em Áries e Lua em Leão nos falam de uma potente aliança dos signos de fogo. E a partir deste encontro podemos sentir no meio de nós garra, amor, coragem e gentileza. Ou seja, quem se utilizar destas qualidades para caminhar pela Terra pelos próximos dias, se sairá muito melhor que os demais. É interessante perceber que a Vênus, próxima ao Sol durante toda esta semana, mas precisamente conjunta hoje, não significa apenas arte, amor e beleza, mas também nossa faceta diplomática e o próprio feminino. 

Aqui embaixo, no planetinha, esta configuração se apresenta em forma de notícia. A Primeira Ministra da Alemanha, Angela Merkel, anunciou esta semana confinamento total no país, por causa do feriado da Páscoa. Mas, como a decisão aconteceu de modo repentino, epidemiologias, empresários e políticos argumentaram que a medida não seria bem sucedida se realizada às pressas. E que um anúncio desta magnitude, levaria às pessoas às compras e aglomerações, piorando a situação de momento. A Alemanha apresenta aumento no número de casos de Covid há 3 semanas e a medida de Merkel faria sentido se tivesse sido melhor planejada. Diante do fato, Merkel assumiu individualmente o erro pelo planejamento desajeitado, afirmando que a responsabilidade final era toda sua e que pedia desculpas à população por ter provocado incertezas. Após o recuo, representantes da indústria alemã afirmaram que "admitir um erro é um sinal de grandeza."

O que acontece com Angela e reverbera em todos nós em dias como o de hoje, é que diante de tais configurações astrais, podemos nos utilizar de uma das melhores facetas do feminino: sua capacidade relacional. A Temporada é Ariana, mas os acertos não precisam ser à base da força bruta. A luta continua para todos, mas será a nossa capacidade de negociar, recuar quando preciso, pedir desculpas e seguir com dignidade e nobreza de caráter que mostrará quem são os verdadeiros líderes. Sejam os líderes nos governos, no trabalho ou em nossos lares.

Exatamente no dia de hoje e sincronicamente, o Papa Francisco publicou em sua conta no Twitter a seguinte mensagem: "Maria não é apenas a ponte entre nós e Deus, é mais: é o caminho que Deus percorreu para chegar até nós e é o caminho que nós devemos percorrer para chegar até Ele." Ao que parece, com outras palavras, o líder máximo da Igreja Católica está a dizer o mesmo, que o caminho é por meio do feminino. Sagrados Sol e Vênus!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana



Diário da Astróloga: 25.03.21 | Um semana inteira de Vênus próxima ao Sol. Uma quinta feira de conjunção perfeita! Em caso de dúvida é a deusa do amor, da beleza, das artes e da gentileza que nos guiará nas nossas ações! A via é feminina! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
YOUTUBE👉  www.youtube.com/aastrologa   -
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝

CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana | #covidbrasil #pandemiabrasil  #mortescovid  #300milmortes #300milcovid #colapsonasaúde #força #garra #coragem #feminino #feminista #feminismo #angelamerkel #relacionamento #diplomacia #desculpas #gentileza #sabedoria #nobreza #maria 

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.


Postagens mais visitadas