quarta-feira, 24 de março de 2021

300 mil

Há apenas 2 meses e meio o Brasil batia a marca de 200 mil óbitos pela Covid. Hoje batemos o recorde  dilacerante e vergonhoso de 300 mil óbitos. Nos faltará adjetivos, superlativos para quando alcançarmos os 400 ou 500 mil mortos. E isso se dará em 1 ou 2 meses, se nada for feito. Que nome daremos a este episódio de nossa história? Deixo aqui a minha total solidariedade às famílias que perderam seus entes queridos e que agora se sentem sem chão, tantos outros sem trabalho ou sem comida. Um abraço fraterno e cheio de carinho é o que posso oferecer. 

O que posso desejar é que tomemos todos a vacina o quanto antes! E que as autoridades competentes assumam suas responsabilidades e reajam diante de tanta indignidade. Quem imaginaria viver uma EPIDEMIA DE DESAMOR? Nem mesmo nas nossas piores previsões!
"Que o céu nos guie e o amor nos transforme!"
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
YOUTUBE👉  www.youtube.com/aastrologa   -
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝

CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana | #covidbrasil #pandemiabrasil  #fé #mortescovid   #oxigênio #300milmortes #300milcovid #colapsonasaúde #sosbrasil #força #garra #coragem #esperança #espiritualidade

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas