domingo, 28 de março de 2021

Para dias de Lua Cheia em Libra... e todos os outros!

O domingo de Lua Cheia em Libra nos fala de beleza. Mas não de vaidades ou materialismos. Em Libra, signo regido pela Vênus, a beleza vem acompanhada do bem e da verdade, como uma santíssima trindade. Quando se lê a frase do renomado escritor russo Fiódor Dostoiévsky, não podemos fazê-lo dissociada dos demais valores. Em tempos sombrios, os sinais do sagrado, presentes no BEM, na VERDADE e na BELEZA precisam ser lembrados. Nada mais SURBVERSIVO para estes tempos, diriam os planetas em Aquário que marcam este ano de 2021. Nos vemos amanhã, para falarmos sobre o Céu da Semana!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
YOUTUBE👉  www.youtube.com/aastrologa   -
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝ 

CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana | #covidbrasil #pandemiabrasil  #mortescovid  #colapsonasaúde #força #coragem #feminino #luacheia #luacheiaemlibra #dostoiévsky #literatura #beleza #verdade #bondade #sagrado #espiritualidade #divino #luacheia #frase

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.



Nenhum comentário :

Postar um comentário