quarta-feira, 17 de março de 2021

Reatando relacionamentos: Para além das nossas carências

Diário da Astróloga: 17.03.21 | Num cosmos de acontecimentos possíveis, os relacionamentos interpessoais e românticos podem ganhar a nossa atenção no dia de hoje. Com Lua em Touro conjunta a Urano, a possibilidade é de atritos, discussões e uma forte necessidade de liberdade. A mesma Lua em tensão com Saturno em Aquário pode pedir uma reestruturação das relações (de toda natureza) sobre bases mais sólida, reais, comprometidas ao mesmo tempo livre de qualquer hipocrisia.
Por um período um pouco mais longo, até o final de semana, a Vênus em Peixes, agora conjunta ao Sol, forma aspecto harmonioso com Plutão em Capricórnio. Falando agora dos relacionamentos estritamente românticos, estes pedem um olhar especial pelos próximos dias. Em Peixes é natural nos sentirmos vulneráveis, frágeis, sensíveis, românticos, mas também carentes e dependentes do outro. A questão é que este bom aspecto com Plutão fala de regeneração, transformação e até mesmo sobre o retorno de amores antigos. E a pergunta que podemos nos fazer a esta altura do campeonato não é se queremos reatar o relacionamento. A resposta para isso pode ser um tanto óbvia. Mas "sob que condições faremos isso?". A carência na temporada pisciana pede o complemento do outro. Os tempos estão difíceis, não tem sido nada fácil atravessá-los sozinho ou sozinha. Mas se houver a possibilidade de um reencontro às custas da nossa carência, faremos isso para que em duas semanas tudo volte a ser como era antes? 
A possibilidade dos casais reatarem seus laços tem de estar baseadas em algum grau de mudança e novos comprometimentos. Voltar por voltar apenas, reedita desencontros já conhecidos. Daqui pra frente será preciso haver uma nova contribuição, um novo compromisso, de preferência com a verbalização de regras e sentimentos que não estavam às claras antes. Com Plutão em jogo, não só podemos como precisamos conversar de maneira mais profunda, verdadeira e até reveladora. Portanto, no meio de uma conversa importante com o seu amor ou com a sua amora, não tenha medo de perguntar "o que muda daqui pra frente?". Não havendo transformação como pede Plutão, não há evolução nos relacionamentos. E então teremos apenas "mais do mesmo"!
Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
Aline Maccari
YOUTUBE👉  www.youtube.com/aastrologa   -
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝ 

CRÉDITOS: Arte de Luci Gutiérrez  
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana |  #peixes #signodepeixes  #relacionamento #crush  #anonovoastrológico #equinócio #casamento  #namoro #noivado #separação #divórcio #solteiro #solteira #voltandocomoex #voltandocomaex #reatarrelacionamento #saudadesdoex #saudadesdaex #carência #carente

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas