domingo, 14 de março de 2021

Sobre saber...

Certa vez o Dr. Carl Jung foi entrevistado no programa Face to Face, da BBC. Entre vários questionamentos, o repórter perguntou-lhe se "ele acreditava em Deus". A resposta de Jung nos deixa admirados até hoje. Porque ele era um cientista da alma humana, mas acima de tudo um homo-religiosus. Por muitos anos, Jung foi considerado o mais místico entre os estudiosos da psique humana. Sua resposta ao repórter, parece confirmar a sua intimidade com o Invisível. 

E você? Acredita numa força superior? Na Temporada Pisciana o chamado é esse, para um encontro com divino. Cada um à sua maneira!

Que o indubitável "EU SEI" de Jung nos tome de força e confiança. Nos vemos amanhã de manhã, no CÉU DA SEMANA, para falarmos sobre as perspectivas para os próximos dias.

Um domingo de paz e saúde, pessoal!

Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
YOUTUBE👉  www.youtube.com/aastrologa   -
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝ 

CRÉDITOS:A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana |  #peixes #signodepeixes #covidbrasil #pandemiabrasil #luanova #luanovaempeixes #stelliumempeixes #supervariantes #deserto #oásis #miragem #milagre #josephcampbell #deus #espiritualidade #fé #mortescovid #coragem #garra #vitória

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas