domingo, 23 de agosto de 2020

Seleção, limpeza e eliminação

Diário da Astróloga: 23.08.20 | Com o Sol estreante em Virgem, o domingo se torna um ótimo dia para selecionar, limpar, organizar e eliminar tudo o que já não for mais necessário, de ideias ultrapassadas, passando pela papelada nas gavetas, sentimentos inúteis a roupas em desuso nos armários. E se nessa faxina for possível contribuir, aproveite para reunir aquilo que não tem mais serventia para você, mas pode ter para os outros. Em algumas regiões do país faz muito frio. Seu puder doe cobertas, casacos, cuidado e carinho a quem precisa.
A Lua em Escorpião em aspecto tenso com Urano ao final do dia pode estimular de crises pessoais a convulsões coletivas... a mesma Lua que acentua um forte sentido de regeneração.
De fato, vez por outra precisamos ir fundo em nós mesmos, para só depois voltarmos à tona renovados, com novas disposições e configurações. Um céu que nos convida a ficar de olho no Mali, Belarus e Rússia. Mas também na vida íntima daqueles que amamos e estão passando por processos de transformação.
E que diante de tudo o que pode ou não acontecer... que o Céu nos guie e o Amor nos transforme!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa


CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #previsão #autoconhecimento | #epidemia #coronavírus #covid19  #pandemia #quarentena |  #signodevirgem #virgem  #solemvirgem #faxina #organização #políticainternacional #relaçõesinternacionais #diplomacia #convulsãosocial #belarus  #mali #rússia  #fênix 

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas