sábado, 15 de agosto de 2020

Com a garra de um Leão

Diário da Astróloga: 15.08.20 | Sol em Leão em excelente aspecto com Marte em Áries, de 14.08 a 17.08 nos dá a garra e a coragem que precisávamos para lutarmos por aquilo que queremos e acreditamos. Na letra da música "Vamos à Luta", de Gonzaguinha, é evidente não apenas o fôlego renovado, a energia, a capacidade e a ousadia, mas também a vibração positiva reforçada por uma fé muito presente de que algumas das nossas batalhas serão vitoriosas. Precisamos acreditar mais uns nos outros e reforçar as boas qualidades daqueles que amamos. Hoje pode ser um bom dia para dizer "eu confio em você" ou "eu acredito em você".
A autoconfiança e a confiança do outro em nós pode ser fator determinante para o sucesso em grandes ou pequenos desafios. Para aqueles que só contam consigo mesmos, às vezes para enfrentar o Leão é preciso ser o Leão. Sejamos! A temporada leonina está aí para isso!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa

CRÉDITOS: Foto de autor desconhecido até o momento desta publicação. Se você o identificar por favor nos avise para que possamos creditá-lo.
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #previsão #autoconhecimento | #epidemia #coronavírus #covid19  #pandemia #quarentena |  #planetaretrógrado #planetasretrógrados #garra #coragem #confiança #autoconfiança #leão #determinação #sucesso #gonzaguinha #MPB

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas