quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Amor presente

Diário da Astróloga: 26.08.20 | As pessoas se perguntam muito sobre o futuro, se esquecendo às vezes de viver o presente. Não há como usufruir do por vir, se não alimentarmos o agora. Aliás, o que se espera colher depende daquilo que se faz neste exato momento. É com a atenção, a delicadeza e o amor com que alimentamos as relações, numa banal quarta-feira, que veremos um futuro bonito se desenhar. É sabido que no final de semana teremos aspectos tensos envolvendo a Vênus, a deusa do amor. Mas de hoje até sexta-feira os aspectos são muito favoráveis, então aproveitemos os melhores momentos que o céu nos reserva, antes de nos preocuparmos com suas consequências, como quem está sempre se precavendo contra o pior, pautado pelo receio.
Aliás, com a Vênus em Câncer, há uma sensibilidade tão grande para percebermos, sentirmos e vivermos o amor que esta mesma delicadeza às vezes nos consome. Por isso o temor em Câncer de abrir-se para algumas experiências. Mas hoje é dia de beleza e alegria, então simplesmente VIVA A VIDA! E permita-se ser feliz no amor!
No céu de hoje, a Vênus em Câncer forma oposição a Júpiter em Capricórnio, fazendo tudo ficar grande, exagerado, tomado de entusiasmo. É um dia de juras de amor, algumas sem pé nem cabeça, ora divertidas, ora apaixonadas, na mais pura e simples manifestação do nosso carinho e prazer em compartilhar a vida a dois. Quem sabe não seria hoje inclusive, com Vênus e Júpiter em cena, um dia e tanto para finalmente propormos aquela tão sonhada união!? A propósito, por falar em sonho, Vênus em bom aspecto com Netuno em Peixes até o dia 28.08, também fala de fantasia, romance e encantamento. Portanto que saibamos saborear a companhia um do outro. A antológica fotografia de Robert Doisneau, "O beijo do Hotel de Ville", nas ruas de Paris, nos arremessa para um dia como esse, uma quarta-feira comum, em algum lugar pela cidade, onde se possa emoldurar na memória um beijo para sempre.
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana

Diário da Astróloga: 26.08.20 | Vênus em Câncer em bons aspectos com Júpiter e Netuno convidam ao romance... Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa

CRÉDITOS: "O beijo do Hotel de Ville" de Robert Doisneau, 1950
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #previsão #autoconhecimento | #epidemia #coronavírus #covid19  #pandemia #quarentena |  #robertdoisneau #amor #romance #crush #namorado #namorada #casamento #noivado #pedidodecasamento #romântico #beijo #objeijo #fotografia #retrô

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas