segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Céu da semana: 31.08 a 06.09

Diário da Astróloga: 31.08.20 | E eis que começamos mais uma semana, desta vez marcada por uma Lua Cheia em Peixes e vários outros aspectos que tornam os próximos dias bastante agitados, dinâmicos e cheios de possibilidades. No eixo Virgem-Peixes (Sol em Virgem e Lua Cheia em Peixes) estaremos falando de saúde, limpeza, purificação e até a transmutação de várias questões. Em Peixes falamos ainda de religiões, exilados, refugiados, temas que serão aprofundado na quarta-feira, quando a Lua Cheia estiver perfeita no céu, exigindo de nós uma concentração maior e um aprofundamento no tema.
Até lá enfrentaremos desafios no amor e nas finanças com a Vênus em aspecto tenso com Saturno e mais para frente com Marte, numa dinâmica não muito fácil entre a dureza das relações, seus impulsos e sentimentos verdadeiros. Assunto que será tratado em mais profundidade nesta terça-feira, quando ganharemos tempo para esmiuçar toda a saga venusiana emparedada por estes "senhores". Mas, se neste meio tempo apelarmos para o diálogo, com Mercúrio em Virgem em excelente aspecto com Plutão em Capricórnio, muito poderá ser compreendido e resolvido. Aliás, como um dos melhores aspectos dos últimos dias, a boa disposição entre Mercúrio e Plutão irá favorecer não apenas as conversas sobre o amor, mas também sobre o trabalho, os negócios e tudo o mais que parecia emperrado, adormecido e que finalmente agora pode ganhar vida e sair do papel. Neste sábado temos ainda a entrada de Mercúrio em Libra, num signo de negociação, diplomacia e gentileza. E a entrada de Vênus em Leão no domingo, num signo que promete notícias muito mais promissoras para o amor e também o amor próprio. Nesta semana de agitações emocionais e a chegada de várias mensagens novas que nem esperávamos, será importante nos apegarmos àquilo ou a quem sabemos com quem podemos contar.
A foto de Egor Shapovalov nos transmite uma paz contemplativa ao mesmo tempo em que um turbilhão de sentimentos parecem nos atravessar, embora a moça de costas pareça estar simplesmente a contemplar o mar. No fundo, só nós sabemos o que se passa dentro de nós. Sentimentos que numa Lua Cheia poderão transbordar. Pois se for o caso, que transbordemos o que há de melhor!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS: Foto de  Egor Shapovalov

Diário da Astróloga: 31.08.20 | A semana será marcada por uma Lua Cheia no signo de Peixes. O que deverá deixar a todos nós muito emotivos. A Vênus em aspectos tensos pode trazer preocupações para os romances. Mas Mercúrio em ótimo aspecto com Plutão pode trazer soluções incríveis. Numa semana dinâmica e com muitas possibilidades que saibamos equilibrar razão e emoção. Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento | #epidemia #coronavírus #covid19  #pandemia #quarentena | #vênusemcâncer #marteemáries #luacheia #luacheiaempeixes #virgepeixes #saúde #cura #loucura #religião #refugiados #negócios #diálogo #relacionamento #crush #casamento 

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas