quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Reunindo as próprias peças

Diário da Astróloga: 13.08.20 | A Lua Minguante em Gêmeos em aspecto desafiador com Netuno em Peixes pode se traduzir na possibilidade de um forte psiquismo, pelo menos entre a madrugada e a manhã desta quinta-feira. É por meio de sonhos e intuições que podemos acessar lugares dentro e fora de nós muito especias e que como desdobramento, nos levam por sua vez a outros episódios, como uma cadeia de acontecimentos.
Mercúrio o deus da comunicação, se aproximando por sua vez do Sol em Leão e abre canais de comunicação importantíssimos para dizermos o que se passa dentro de nós com coragem, assertividade e autoconfiança.

Mas no auge do encontro tenso entre Marte e Plutão neste 13 de Agosto, me pergunto se ainda nos depararemos no dia de hoje com uma daquelas notícias bombásticas, pública ou privada.
Passei a noite inteira sonhando e desde a madrugada sinto uma forte dor de cabeça. Por isso trago hoje apenas algumas pistas desconexas. Peço gentilmente que reúnam as próprias peças dos seus quebra-cabeças desta quinta-feira que pelo menos para mim amanhece um tanto estranha. 
Amanhã falaremos sobre a entrada de Urano em Retrogradação! Aguardo vocês! Que o céu nos guie e o amor nos transforme!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa

CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #previsão #autoconhecimento | #epidemia #coronavírus #covid19  #pandemia #quarentena |  #marteeplutão #quadraturamarteplutão #reviravolta  #relaçõesinternacionais   #planetaretrógrado #planetasretrógrados #vacinacoronavirus #vacinacovid #luaemgêmeos #13deagosto #notíciabombástica #sonhos #psiquismo #comunicação #autoconfiança

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

11 comentários :

  1. Ontem neu computador pifou. Esse ano, estou tendo muita insônia e hoje estou com dor de cabeça.

    ResponderExcluir
  2. Gosto de ler também! Tantos canais de comunicação, sua texto sempre trazendo reflexões. Bonito isso de propor que completemos os conteúdos! Vamos lá, estamos juntas nessa semana desafiadora! Vamos bordando nossas linhas astrais!

    ResponderExcluir
  3. Fazendo uma panorâmica no quebra-cabeças, tenho a impressão de que estamos perto de uma decisão séria e grave. Parece que os planos superiores estão a decidir se haverá ou não esta mudança brusca. Neste sentido, veja-se o posicionamento entre Marte e Plutão que você está sempre reforçando (poder muito grande) e por outro lado os planetas retrógrados, como a analisar se tal mudança brusca será necessária ou não. Lembra muito a atmosfera e a música de Toquinho & Vinícius Paiol de Pólvora: "Paralisados no paiol de pólvora / Olhos vedados no paiol de pólvora" (Toquinho & Vinicius)

    ResponderExcluir
  4. Melhoras Aline! Vou aproveitar e ver ou rever teus vídeos. Gratidão. Melhoras!🌷❤

    ResponderExcluir
  5. Aline, como boa aquariana e junguiana, é possível que esteja captando as energias que estão no ar, para quem quiser perceber e sentir. São tensas, por vezes de luto, e de luta. Cuide-se bem, tome um bom chá e descanse. E que as peças se encaixem! Melhoras.

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!

    Acredito que sua própria sensibilidade está querendo te mostrar algo. E pode ser tão forte que causou esta profunda dor de cabeça. Resta saber qual a profundidade disso. Meus sinceros desejo de melhora...

    ResponderExcluir
  7. Eu tive tonturas pela manhã, mas me sinto bem. O dia foi produtivo até agora. Tive uma aula de filosofia bem legal, falamos de prazeres e até onde os prazeres nos satisfazem, nos servem e onde está o limite onde se passa a viver em função deles, de forma a se deixar escravizar por eles. Agora está se formando uma tempestade lá fora, com raios e trovões. Dá medo, mas é lindo!

    ResponderExcluir
  8. Melhoras, moça bonita. Vai ficar tudo bem.

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal querido! Muito obrigada pelas mensagens!
    Quem não estiver identificado por favor, peço apenas a gentileza de deixarem seus nomes nos comentários.
    Um grande abraço a todos! Seguimos juntos!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Retirei meu comentário sobre a ocorrência com Romero Brito porque descobri que é fake, aconteceu em 2017. Saiu em grandes portais de notícias e eu confiei. A que ponto chegamos!

    ResponderExcluir