sábado, 1 de agosto de 2020

Atento e forte

Diário da Astróloga: 01.08.20 | Agosto começa com uma quadratura em T envolvendo planetas nos signos de Áries, Câncer e Capricórnio. Somadas às tensões entre Sol e Urano, Vênus e Netuno sobra pouca margem de manobra aos terráqueos aflitos. Por isso "é preciso estar atento e forte. Nâo temos tempo de temer a morte". E não temos tempo porque os planetas em Capricórnio não nos darão essa brecha e o crescimento social, psicológico ou espiritual se faz urgente, sem descanso. Por outro lado, o corajoso Sol em Leão ao lado do guerreiro Marte em Áries, multimplica nossa garra e vontade de lutar, dissipando as trevas que nos entravam.
E ao mesmo tempo em que "tudo é perigoso, tudo também pode ser divino, maravilhoso", porque tem o dedo do Invisível e porque carrega em si o mistério e a possibilidade de transformação. De modo que ainda que sejamos encostados contra uma esquina escura, depende de nós encararmos como golpe ou impulso. Às vezes, o livre arbítrio se mostra mais claro quando o destino parece mais implacável.
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa


CRÉDITOS: Na arte de hoje uma fusão entre Ares ou Marte, o deus da guerra e um jovem punk de juba ao bom e retrô estilo moicano. A foto é de artista desconhecido até o momento desta publicação. Se você o identificar por favor nos informe para que o artista possa ser devidamente creditado. Os trechos da música no texto são de "É preciso estar atento e forte", de Gilberto Gil, Caetano Veloso e Emanuel Viana
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #previsão #autoconhecimento | #epidemia #coronavírus #covid19  #pandemia #quarentena |  #planetasmaléficos #PIB #grandedepressão #depressãoeconômica #economia #crise #coragem #valentia #positividade #garra #marteemáries #moicano #marte #guerreiro #guerreira

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.


Postagens mais visitadas