segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Céu da Semana: 03.08 a 09.08: Revolucionando

Diário da Astróloga: 03.08.20 | E eis que começamos mais uma semana, desta vez sob as intensas vibrações de uma Lua Cheia. Por volta das 13h de hoje, a deusa dos nossos afetos se faz plena em Aquário, a 180° do Sol em Leão. Neste eixo de signos opostos e complementares há várias possibilidades, entre elas de sermos nós mesmos sem apagarmos as estrelas alheias, de revolucionarmos e aprimorarmos este mundo com originalidade, identidade e beleza. Uma parceria astral que me faz lembrar a incrível parceria profissional entre David Bowie e Kansai Yamamoto. O músico, com três planetas importantíssimos em Leão, um dos reis do pop entre as décadas de 70 e 80, contava com a criatividade do estilista aquariano para expressar sua personalidade para além da música.
Alguns dos figurinos mais conhecidos desta "dupla" foram os macacões extravagantes, icônicos e futuristas.
Yamamoto faleceu há poucos dias, em 21 de Julho, deixando um legado inigualável, provando que é possível aliar o melhor dos dois signos. Inspirados na dupla que sejamos capazes de perceber que signos opostos e complementares, quando trabalham juntos, podem ser incrivelmente bem sucedidos.
Mas para além dos humores da Lua Cheia, esta semana nos reserva mais agitações. Sol em tensão com Urano pode trazer ainda algumas reviravoltas. Mas nada se compara à tensão entre Marte e Júpiter, tirando todos nós das nossas zonas de confornto, se por acaso estivermos escorados numa! Com o deus da vontade e o deus dos exageros em evidência, saímos da preguiça, do torpor, rompemos limites, quebramos barreiras e aceitamos até mesmo alguns riscos. Com a entrada de Mercúrio em Leão a identidade e a assertividade também se farão mais presentes. E a coragem e o entusiamos estarão para além das nossas ações.
Mas a semana não será só de agitações. A entrada de Vênus, a deusa do amor, no signo de Câncer no final da semana apazigua, cuida e aconchega os nossos bravos corações. Durante a semana vamos tratando de cada um desses movimentos em mais detalhes, juntamente com os seus desdobramentos.
A todos uma semana de coragem, entusiasmo e beleza!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS: O músico David Bowie e o estilista Kansai Yamamoto



A semana de Lua Cheia no eixo Leão e Aquário nos fala de brilho pessoal, originalidade, criatividade e muito mais! Aspectos envolvendo ainda Sol e Urano, Marte e Júpiter trazem excesso de energia. Saibamos usar para o bem! Mercúrio muda de signo e a Vênus também! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa


CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #previsão #autoconhecimento | #epidemia #coronavírus #covid19  #pandemia #quarentena |  #liberdade #luacheia #luacheiaemaquário #originalidade #revolução #moda #davidbowie #kansaiyamamoto #moda #fashion #entusiasmo #criatividade #arte #inovação

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas