domingo, 16 de agosto de 2020

Coragem

Diário da Astróloga: 16.08.20 | Sol e Mercúrio conjuntos em Leão de 16.08 a 18.08 nos traz autoconfiança e coragem para dizermos aquilo que precisa ser dito. Em aspecto pra lá de favorável com Marte em Áries são dias para gente destemida. Mas como diz o autor escritor norte-americano Mark Twain, a coragem é o domínio do medo e não a ausência dele. Medo todos nós temos, mas alguns sabem o quê fazer com ele, outros não.

Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa

CRÉDITOS: Foto de autor desconhecido até o momento desta publicação. Se você o identificar por favor nos avise para que possamos creditá-lo.
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #previsão #autoconhecimento | #epidemia #coronavírus #covid19  #pandemia #quarentena |  #planetaretrógrado #planetasretrógrados #garra #coragem #confiança #autoconfiança #leão #determinação #sucesso #circo #trapézio 

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.


Postagens mais visitadas