segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Céu da Semana: 10.08 a 16.08 Alguém disse Marte versus Plutão?

Diário da Astróloga: 10.08.20 | E eis que começamos mais uma semana, sendo esta marcada por uma Lua Minguante. Geralmente, sob tal aspecto lunar, nossos ânimos se apaziguam, nos sentimos mais calmos, introspectivos e sensatos. No entanto, esta pode ser novamente uma das semanas mais agitadas do ano. E isso devido a alguns aspectos importantíssimos, entre eles a quadratura muito aguardada pelos astrólogos e adoradores da astrologia, entre Marte em Áries e o "maléfico" Plutão em Capricórnio. De alguma maneira deveríamos agradecer à engenharia celeste por nos brindar com uma Lua Minguante durante este tremendo encontro, talvez só assim consigamos passar por tamanha revolução.
O aspecto desafiador entre Marte e Plutão, que vai de 10 a 16 de Agosto, promete abalar as estruturas planetárias, econômicas, políticas com a possibilidade de discórdias, conflitos e reações desmedidas, como uma briga entre "cachorros grandes". Amanhã tratarei em detalhes sobre este aspecto que merece aprofundamento e reflexão. Mas não serão apenas Marte e Plutão os únicos culpados pelo "estrago", embora sejam os principais atores. A semana será marcada ainda por Mercúrio em Leão em tensão com Urano em Touro, de 10 a 11 de Agosto, sugerindo reviravolta, imprevisibilidade e instabilidade. Portanto se achávamos que estudos, pesquisas, acordos amorosos ou mesmo alguns negócios importantes estavam sob controle, há a possibilidade de algumas tratativas tomarem outros rumos. Estejamos portanto preparados para alguns desvios de rota.
E para terminar a semana, que poderá nos parecer uma das mais surpreendentes do ano, Urano entra em movimento retrógrado, somando-se a Plutão, Júpiter, Saturno e Netuno em movimento aparente para trás. Ou seja, se todos os gigantes estão andando em "marcha ré" não há mensagem mais clara dos céus de que este é um tempo de revisões. Se estivermos esperando por algo como novo ou certo, nesta semana certamente iremos nos frustrar. 
Das funções mais bonitas da astrologia é compreender como flui o macrocosmo para que possamos fluir com ele, ao invés de nos debatermos nele. Como ainda estamos na solar temporada leonina, que saibamos usar os raios desse Sol interior para nos guiar. Nos próximos e incríveis dias que se sucederão, a dúvida irá reinar. Em caso de desorientação, faça silêncio e escute o seu coração. Um desses conselhos simples de avó, mas que valem ouro.
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS: Banco de imagens.


Diário da Astróloga: 10.08.20 | Ainda bem que teremos uma semana de Lua Minguante para atravessar os desafios dos próximos dias. No céu, tensões entre Mercúrio e Urano falam de reviravoltas e mudanças de rota. Mas nada deverá ser tão impactante quanto a tensão entre Marte em Áries e Plutão em Capricórnio, chacoalhando o sistema! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa

CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #previsão #autoconhecimento | #epidemia #coronavírus #covid19  #pandemia #quarentena |  #marteeplutão #quadraturamarteplutão #reviravolta #conflito #relaçõesinternacionais #EUAxchina #uranoretrógrado #grandequadratura #luaminguante #planetaretrógrado #planetasretrógrados #guerra #desemprego #previsãodsemana #previsãoastrológica

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas