quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Mercúrio em Leão e o sumiço do Rei

Diário da Astróloga: 06.08.20 | Mercúrio, deus da comunicação, muda de signo. O planeta ficará em Leão de 05.08 a 19.08. No signo da realeza, a mente mercuriana tende a se comunicar, compreender e responder com o coração, ou seja, são decisões mais emocionais, geralmente ligadas à valorização de suas próprias ideias, à maneira autocentrada leonina de ser. Mercúrio em Leão é dado a opiniões próprias, adora expressar-se e expôr suas ideias aos demais. Nesta configuração pode haver ambição mental e liderança. O "maus reis" deverão impôr suas convicções. Os "bons reis" deverão agir com generosidade. Refinado no falar, Mercúrio em Leão sempre busca o reconhecimento de sua inteligência. A aprovação dos demais é fundamental para ele.
De opiniões às vezes fortes, Mercúrio em Leão pode ser persistente, persuasivo e vaidoso. Mas também pode ser um bom conselheiro. Com ideais românticos este posicionamento pode privilegiar as conversas sobre o amor. Cheio de ideais artísticos, também pode nos surpreender com suas belas criações. Mas uma coisa é certa: não há nada que ele defenda mais que seus filhos, crias e projetos pessoais. A saída de Mercúrio do signo de Câncer nos tira de uma profunda sensibilidade para entrarmos num modos operandi mental mais assertivo, confiante e corajoso. Para quem precisava de autoconfiança para expôr suas ideias este é um bom posicionamento. Para aqueles que tinham uma autoestima já bastante acentuada, a chegada de Mercúrio a Leão pode torná-los os donos da verdade.

SE ALGUÉM PERGUNTAR POR MIM... DIZ QUE EU FUI POR AÍ... LEVANDO O MEU VIOLÃO DEBAIXO DO BRAÇO...
Teria o ele fugido? Teria sido abduzido? Teria ele se auto exilado? Sob as conjunturas astrais atuais é mais provável que o Rei Juan Carlos de Espanha tenha sumido. Na temporada leonina, o signo da realeza, não poderíamos passar por esta sem uma grande história. E não é que o céu e a Terra nos "brindaram"! Desde a Lua Cheia em Aquário e a quadratura entre Sol em Leão e Urano em Touro é desconhecido o paradeiro do Rei Emérito. Juan Carlos 1º, 82 anos, nascido em 05.01.38, como bom capricorniano não poderia estar de fora de uma intriga fantástica neste 2020. Pai do atual Rei da Espanha Felipe 6º, o Rei Juan Carlos é acusado de corrupção, envolvimentos obscuros com os sauditas e casos tórridos de amor, entre eles com uma amante alemã-dinamarquesa. Neste eixo do Sol em Leão e Lua em Aquário é de fato incrível como acontecem reviravoltas. Parece que Aquário sempre precisa de uma novidade excitante. Se você descobrir primeiro qual o paradeiro do Rei, por favor avise os demais! Gracias! Buenos dias!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS: Foto da Vossa Majestade o Rei Juan Carlos de Espanha,o sumido!



Mercúrio entra em Leão e traz entusiasmo para as nossas conversas, acordos e combinados. No signo da nobreza, nos sentimos mais confiantes, mas também um tanto mais vaidosos. No meio desta e outras configurações envolvendo o signo da realeza, nem nos demos conta que o Rei de Espanha sumiu. Vc o viu? Quem descobrir seu paradeiro primeiro conta pro outro! Combinado!? :) Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa

CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #previsão #autoconhecimento | #epidemia #coronavírus #covid19  #pandemia #quarentena |  #luacheia #luacheiaemaquário #reidaespanha #reijuancarlos #reideespanha #espanha #rei #reinado #relaçõesinternacionais #reisumiu #mercúrioemleão #mercúrioemcancer #signodeleão #autoconfiança #coragem

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas