quarta-feira, 19 de maio de 2021

A roupa "velha" do Rei

Diário da Astróloga: 19.05.21 | No céu, o Sol no último grau de Touro nos fala do possível fim de um período próspero, seguro e estável. Com a entrada amanhã do Sol no próximo signo, inaugurando a Temporada Geminiana, teremos finalmente olhos para enxergar e ouvidos para ouvir dois lados e não apenas um. Sob este mesmo céu, brilha nesta quarta-feira a Lua Crescente em Leão. No signo da realeza, projetam-se reis e vizires. Entretanto, emparedados desde ontem entre Saturno em Aquário e hoje entre Júpiter em Peixes, se verão nus diante da lei, da regra, da ordem e de seus próprios argumentos absurdos e insólitos. Mercúrio em Gêmeos em bom aspecto com a Lua nua, nos fala de um dia poucas vezes tão rico em notícias palacianas. A Vênus, o feminino, em bons aspectos com Nodo Norte, Quíron e Saturno já vem "dizendo NÃO" desde ontem. E Marte, o deus da guerra, em Câncer, continua a tremer, entalado até o umbigo, debaixo da cama.
Com a entrada do Sol em Gêmeos, a partir de amanhã, os dias serão outros, cheios de novas histórias. Mas ainda acredito que uma reviravolta se fará de fato possível somente com a entrada de Marte em Leão, por volta do dia dos pombinhos, 12 de Junho. 
Assistindo hoje ao Big Brother Brasília, não se esqueçam de usar algum agasalho. O inverno está chegando! Embora o rei e os seus estejam cada vez mais despidos e aparentemente confortáveis no próprio couro branco. Geralmente essa história termina quando uma criança grita na multidão: "Eih! O Rei está nu." Só mesmo as crianças, com sua pureza e verdade, para nos avisarem do óbvio.
Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
Aline Maccari
CRÉDITOS: A imagem icônica, histórica, necessária, atual e sensacional... é de Laerte!




Diário da Astróloga: O vídeo de hoje é uma leitura do texto produzido para o site da @aastrologa. Nele tento traduzir o dia de hoje. Esse dia que ficará para a história. Certamente o episódio mais eletrizante do Big Brother Brasília Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝ 


CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana | #pandemiabrasil #CPI #luacrescente #júpiterempeixes  #signodegêmeos #depoimentoCPI #bigbrother #BBB #bigbrotherbrasilia #pazzuelo #kátiaabreu #omarazis #renancalheiros #randolferodrigues #brasília #congressonacional #notícia #cagaço #oreinu #aroupanovadorei

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas