quarta-feira, 12 de maio de 2021

Mercúrio em Gêmeos - Saturno em Aquário

Diário da Astróloga: 12.05.21 | Diálogos fluentes! Negociações em curso! No céu desta 4ª, Mercúrio em Gêmeos forma aspecto harmônico com Saturno em Aquário. A configuração astrológica parece facilitar conversas, processos de compra e venda, estudos e viagens (as que são possíveis). Sincronicamente, no dia de hoje o Brasil receberá finalmente a 3ª remessa de vacinas da Pfizer/BioNTech. O avião com 628 mil doses deverá chegar a São Paulo no início desta noite. A entrega faz parte do 1º contrato de compra de 100 milhões de doses.

Além disso, o Ministério da Saúde informou ontem ter assinado mais um contrato com a Pfizer, para comprar mais 100 milhões de doses da vacina (30 milhões de doses serão entregues em Setembro e as demais 70 milhões até o final do ano), totalizando 200 milhões. Um avanço bastante significativo quando vemos o deus comerciante e o deus do compromisso em boa aliança. E que cada vez mais pessoas sejam vacinadas em todo o país, o mais rápido possível! De modo que nem tudo é "graças a Zeus", mas em vários momentos "graças a Chronos" senhor do tempo, o cara mais chato, mas também o mais responsável do panteão olímpico.

O aspecto positivo entre Mercúrio e Saturno, que vai de 11.05 a 13.05, facilita ainda uma série de outras negociações e conversas também no trabalho, em família e mesmo nos relacionamentos amorosos. Em signos de AR (Gêmeos e Aquário), os planetas transitam bem entre as palavras, os pensamentos, organizando ideias e permitindo a fluidez dos diálogos, na melhor performance possível. Se antes estava difícil abrir caminho para um entendimento, nestes 3 dias tudo pode ser inclusive pacificado. Que os milicianos, colombianos, israelenses e palestinos saibam aproveitar das mesmas configurações astrológicas. Mas há conflitos que estão para muito além da razão. E com a entrada de Júpiter em Peixes amanhã, por um período de 2 meses e meio, os cenários ganham um tom ainda mais fanático. Entre um dia e outro há tantas horas! Ah se soubéssemos aproveitar cada instante da vida...


A foto que ilustra o texto de hoje é dos irmãos gêmeos Papp Lukács, moradores da região rural da Hungria, há milhas e milhas de qualquer cidade mais próxima. Achei a cena fascinante, imaginando Gêmeos como aquele que pensa com duas cabeças, às vezes tão diferentes. Ao mesmo tempo a idade dos irmãos me lembra a passagem do tempo de Saturno, que acaba por facilitar qualquer diálogo, também pelos anos de convívio e a velhice que talvez prefira apaziguar conflitos desnecessários. A série, publicada no jornal The Gardian é do fotógrafo János Stekovics. 
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS: Foto dos irmãos gêmeos Papp Lukács, registradas por János Stekovics, publicada no jornal The Gardian.




Diário da Astróloga: 12.05.21 | Bons diálogos e negociações é o que podemos esperar de Mercúrio em Gêmeos e Saturno em Aquário, entre terça e quinta. Na vida coletiva e na vida íntima podemos nos apropriar deste bom momento. No Brasil, um grande lote de vacinas chega hoje. Em Israel e na Colômbia... Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝ 


CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana | #CPI #luanova  #júpiterempeixes #luanovaemtouro  #negócios #vacina #chegadadavacina #vacinapfizer #gêmeos #irmãosgêmeos #Saturno #diálogo #negociação #colômbia #israel #palestina #conflitoisraelpalestina #conflitointernacional #relaçõesinternacionais 

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

4 comentários :

  1. E os jogadores que movem as peças que estão no tabuleiro são implacáveis: será que eu estou neurótica ou o esse desgoverno está mesmo problematizando a relação com a China propositalmente para desacelerar a disponibilidade da Coronavac no Brasil em prol de suas politicarias? Graças a Deus temos mais vacinas, mas não dá pra esquecer as tantas pessoas que já foram imunizadas com a Coronavac e agora correm o risco de sua imunização não ser plena pela demora em cumprir os prazos vacinais. que agonia, meu Deus!

    ResponderExcluir
  2. Será isso uma influência de Plutão retrógrado?

    ResponderExcluir